27 de maio de 2013

INOVAÇÃO! PREFEITURA DE EQUADOR GANHARÁ AUDITÓRIO PARA EVENTOS

Bastou usar da criatividade e dos servidores disponíveis para que a prefeita de Equador, Noeide Sabino transformasse um espaço quase sem uso, em outro espaço que em breve se tornará um grande auditório.

 

A transformação do espaço está em fase de conclusão, e em breve a estrutura física da prefeitura contará com mais essa grande melhoria, onde acontecerão reuniões de grande número de pessoas e outros eventos ligados ao executivo municipal.

Em pouco mais de quatro meses de administração, a prefeita Noeide Sabino está “revolucionando” com sua forma inovadora de administrar o município, acompanhado de perto tudo que diz respeito ao executivo, fiscalizando e tomando importantes decisões em prol da coletividade.

Por fim, essa é uma mostra que para melhorar e construir nem sempre é preciso dispor de grandes verbas, basta usar apenas a criatividade e a boa vontade.

Do Blog: Parabéns Guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...