5 de maio de 2013

EX-SECRETÁRIA PRIMA DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ IGNORA CONVOCAÇÃO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Parece que esse povo pensa que são donos do mundo, e seguem ignorando as leis, numa mostra inconteste da falta de compromisso e de transparência para com os órgãos fiscalizadores.

SAM_1226

Legalmente amparado por lei, e após aprovação por unanimidade pela casa de leis, a câmara municipal ainda está esperando o cumprimento do comparecimento da ex-secretária da SEMTHAS, (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social) de Jardim do Seridó, Andréa Brito, que por sinal é prima legitima do prefeito Jocimar Dantas, e que foi convocada há aproximadamente 30 dias, mas não compareceu.

Durante sessão desta última quinta-feira, (02), a assessora jurídica da câmara, Drª Luiziane, explicou que apesar dela ter alegado que estava deixando o cargo, ela (a secretária) é obrigada a comparecer para prestar os esclarecimentos à casa de leis.

Andréa Brito foi acusada de perseguição contra uma irmã da vereadora Geralda Sampaio, que sofre de problemas mentais, e que segundo relato na própria câmara, teria sido ameaçada de ser despejada de uma casa de um projeto social pela prima do prefeito.

Do Blog: Cargo público não é brincadeira, e é preciso ter muita responsabilidade!

4 comentários:

  1. PAULINHO ALÉM DELA SER PRIMA DO ENTÃO PREFEITO TEM UMA CUNHADA SENDO CORDENADOURA DAR PARA ENTENDER ISSO..KD O TÃO FALADO NEPOTISMO MAIS JA SE SABE JARDIM UMA CIDADE SEM LEIS

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, eu vou descrever estas secretárias: a ex-assist~ecia, saúde e uma novata que entrou pela janela, elas são apenas:
    Pessoas Incompetentes


    NÚMERO 1 – Eles pensam, dizem e fazem coisas negativas.

    Eles nunca parecem se mover para a frente, porque estão sempre com medo, pois eles vêem os problemas, mas nunca as soluções.
    NÚMERO 2 – Eles agem antes de pensar.

    Falam muito mais do que ouvem. Eles se movem com base no instinto ou impulso. Se eles vêem algo que eles gostam, elogiam. Mas se não gostam tripudiam sem pensar duas vezes.
    NÚMERO 3 – Falam muito mais do que ouvem

    Eles querem ser a estrela do show. Então, eles sempre se envolvem em conversas que fazem com que sejam os heróis, mesmo ao ponto de mentir.
    N º 4 – Eles desistem facilmente
    As pessoas de sucesso tratam suas falhas como trampolins para o sucesso. Os incompetentes desistem ao reconhecer os primeiros sinais de fracasso.
    Em sua mente, eles estão sempre corretos. Eles rejeitam sugestões porque isso vai fazê-los sentir inferiores.
    Lote 5 – Eles tentam levar os outros ao nível deles

    Eles tentam levar os outros ao nível deles. Pessoas incompetentes tem inveja de outros indivíduos bem-sucedidos. Em vez de trabalhar duro para ser como eles, estes incompetentes espalham boatos e tentam todos os truques sujos para derrubá-los.

    ResponderExcluir
  3. paulinho,hoje lá no CEFE um aluno bateu na professora,procure mais imformaçoes sobre isso e por favor faça justiça porque esse menino é um vandalo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que o colégio não tem culpa e talvez ninguém vai lhe dá informações sobre este fato real. No CEFE tem alunos como o que bateu na professora que ameaça outros por não fazerem o que ele e seu grupinho exige. Não entendo o porquê do conselho tutelar não fiscalizar e advertir tão bem quanto o conselho tutelar do primeiro mandato! saudades do trabalho de Maria de Henrique, Azemir, Tietre, etc. sabemos que a legislação brasileira é mais falha do que ágil, mas muitos não fazem direito porque já usam a desculpa da justiça para nem ao menos tentar ajudar. Ainda acredito que um bom cidadão tem que ter criação. Se os pais não impõem respeito, limites, obrigações e obediência, não é a escola e nem o professor que vai fazer milagre não. Quem já viu uma casa se manter de pé sem alicerce? Os pais são os primeiros responsáveis pela formação de um bom sujeito.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...