23 de maio de 2013

DIRETOR DO CEFE PARTICIPA DE CONGRESSO NACIONAL DE ‘PROJETO DESPERTAR’ EM BRASÍLIA

zequinhaO Diretor do CEFE (Centro Educacional Felinto Elísio), José Araújo de Azevedo, conhecido carinhosamente como “Zequinha Dulino”, foi selecionado pela Secretaria de Educação do Estado e Sebrae/Caicó, para, juntamente com mais 18 profissionais da educação representar o estado do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional do Projeto Despertar, promovido pelo SEBRAE em Brasília entre os dias 27 e 29 maio.

Em Jardim do Seridó/RN, “Zequinha” trabalha com o ‘Projeto Despertar’ desde o ano de 2004. Atualmente, a iniciativa em Jardim do Seridó é referência para a região do Seridó norte-rio-grandense. Este ano, o curso “Educação Empreendedora” que integra o referido projeto está formando 64 novos jovens empreendedores, sendo esta considerada uma das maiores turmas já registradas na escola.

O ‘Projetor Despertar’ foi implantado no ano de 2003 e tem por objetivo preparar jovens profissionais e cidadãos conscientes.

Do Blog: Boa sorte, boa viagem e parabéns amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...