29 de maio de 2013

CONTRAVENTOR PAI DE JOCIMAR DANTAS PERDE PROCESSO EM QUE QUERIA TOMAR TERRENO DOADO À RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

Se fosse uma condenação contra qualquer um que faz parte do sistema da oposição, os “Blogs” dos Babões do prefeito de Jardim do Seridó divulgaria em primeira mão, mas como foi contra o “Todo Poderosocontraventor, lavador de dinheiro e sonegador de impostos, o vereador Joaci Costa, eles enfiaram os “rabicószinhos” entre as pernas e ficaram bem caladinhos.

É bem verdade que o “Barra Pesada” já foi ‘destratado’ pela Rádio Cabugi do Seridó, mas isso já foi resolvido, e jamais usaria o passado como pretexto para não divulgar fatos tão relevantes para o município, haja vista os serviços já prestados pela emissora à nossa cidade e região do Seridó.

De forma vil e covarde, o contraventor Joaci Costa havia ingressado uma ação de reintegração de posse do terreno onde foi edificada a rádio por que ele mesmo doado, mas a justiça deu ganha de causa à emissora por uso capeão.

O recurso do processo interposto pelo pai do prefeito foi julgado manhã de ontem, (28) pelo TJ/RN, quando foi mantida a decisão da MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó. A Rádio Cabugi do Seridó teve como advogado de defesa o competente Dr. Anesiano Ramos.

Resta saber quê qualidade de homem é esse que doa e depois quer tomar de volta, pois ainda existem muitos homens de palavra, o que não parece ser o caso do contraventor pai do prefeito.

Ademias, a emissora foi correta com o filho do contraventor, o prefeito, à quem a emissora ofertou um horário durante 4 longos anos, para ele fazer “orações” (politicagem).

Por fim, desta vez a justiça foi feita, e esperamos que esta decisão sirva para “baixar a crista” desse tipo de gente que está se achando dono de tudo e de todos.

Do Blog: Poste ai que eu quero ver! Se postar vai pra peia, viu! Jornalismo sério é jornalismo sem “rabo preso”!

7 comentários:

  1. O pagamento dos dentistas não saiu e eles(dentistas ) não vão dar expediente

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, os blogueiroszinhos de rabicós presos, não postaram e nem postarão, porque o resultado foi desfavorável a seu Joaci. Mas se fosse favorável ia ser vários dias de pistoletas e carro de som nas ruas enfiando merd... nos ouvidos da população. O que mim deixou surpresa foi a justiça desse município. Pela primeira vez, eu mim surpreendi com um resultado contra alguém que está no comando dessa cidade. Pois aquele resultado que não deixaram brechas para os advogados recorrerem eu nunca vou engolir: aquele processo que "investigava as compras de votos pelo prefeito e pelo pai dele!!!"

    ResponderExcluir
  3. Só pra reforçar: JORNALISMO SÉRIO É JORNALISMO SEM RABO PRESO! O que mais gosto no seu blog Paulinho é que você não recebe nada da gente para postar nossa opinião. É você não ser capacho de ninguém para ser obrigado a mentir e elogiar quem não sabe trabalhar, não quer trabalhar e não tem a menor vontade de trabalhar em prol da sociedade, da cidade a qual foi eleito (mesmo da forma que foi) para administrar.
    Jardim do Seridó está parada no tempo. Regrediu. Lembro-me bem que quando criança falavam que o povo que governava esta cidade era um povo ruim, perseguidor! Mas eu vi minha cidade crescer e se desenvolver quando ainda não entendia o que era isso. E hoje lamentavelmente, o que vejo e presencio é perseguição, ódio, rancor, maldades e enriquecimento de pessoas que nunca suaram as roupas trabalhando de verdade. Enriquecem as custas da máquina pública e o pior é que humilhando os mais necessitados.
    Há dois veículos de comunicação de massa que adoro está sempre em sintonia: seu blog e a Rádio Cabugi que esculto diariamente via internet, sei como está a nossa Jardim do Seridó, lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  4. só falta agora a justiça proibir a grande arma do grupo desse prefeito que chama-se " O JOGO DO BICHO" é a maior arma politica que eles tem na mão! o pai do prefeito mesmo disse em um recinto em jardim " enquanto eu rodar aquela cumbuquinha,eu não perco nenhuma campanha em jardim " e é verdade!

    ResponderExcluir
  5. se depois essa mesma justiça não quere voltar atras e de ganho de causa pro contraventor como dis os babõis ai so fica quem fizer o que os contraventores que ou ruaaaaaaaaaaaaaa o que aconteceusera um grande milagre ou o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. paulinho pra falar em terreno o que resolveram dos tereno dos curais la perto de ze boinho eles que os terenos de la tambem e foi maria jose na epoca que deu pra os criadores de cabra agora a prefeitura que se apossar tambem vai la filmar

    ResponderExcluir
  7. o maior contraventor e ditador de jardim do seridó,ontem a noite agrediu um rapaz que tem problemas neurologicos,tudo na frente de seus babões,mais ninguém viu nada,é a lei do cala a boca ou vai prá peia também é tudim apanhando,levando grito e babando

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...