21 de maio de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE CAICÓ EMPOSSA TÉCNICOS LEGISLATIVOS APROVADOS EM CONCURSO

A mesa diretora da Câmara Municipal de Caicó, empossou na manhã desta segunda-feira, (20), aos 6 novos servidores da Casa Legislativa. Eles passaram em concurso público e aguardavam convocação. Tomaram posse: Yuri Mendes de Oliveira; Veronica Costa Nogueira; Otânia Oliveira Lins de Araújo; Maria Santana da Silva; Tiago Dantas Queiroga e Cynthia de Barros Carvalho Canuto.

Convocados

Todos foram empossados no cargo de técnico legislativo e já começam a trabalhar nesta segunda-feira. O presidente Lobão Filho deu as boas vindas desejando sucesso e pedindo zelo pelo Regimento Interno. "Se vocês atuarem assim, estarão fazendo um grande trabalho, é o que o espero para cada um", disse.

Os demais concursados, ainda terão que aguardar. É que de acordo com o Termo de Ajuste de Conduta firmado com o Ministério Público, ficou acordado que estes serão convocados até o mês de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...