22 de maio de 2013

AVOHAI AGORA TAMBÉM EM JOÃO PESSOA

A marca potiguar Avohai está em plena fase de expansão no mercado da moda. Depois de abrir a nova loja no Shopping Cidade Jardim, em Natal; nesta quinta, 23, a grife inaugura mais uma franquia, desta vez, na Avenida Edson Ramalho, no Manaíra, em João Pessoa-PB.

SAM_1565 copy 

De acordo com Matheus Mascena, diretor da Avohai, a procura pela franquia tem aumentado bastante devido a exposição das roupas nas novelas globais. Este ano a intenção da franqueadora é abrir mais lojas espalhadas inicialmente pelo Nordeste. “Depois dessas aparições das nossas peças na TV Globo, oscomentários e a procura pela marca têm crescido bastante. Isso tem sido muito importante, pois estamos iniciando um processo de expansão da nossa franquia”,comentou o franqueador.

Hoje, a Avohai possui três lojas em Natal/RN e a quarta franquia na cidade já tem data para inaugurar. “Nossa quarta loja em Natal será aberta agora em junho, no Norte Shopping, na Zona Norte”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...