2 de maio de 2013

ATENÇÃO! ELES ESTÃO PRECISANDO DE VOCÊS, AJUDEM!

Sei que a vida não é fácil para ninguém, mas com certeza, enquanto você está lendo essa matéria em frente a seu computador, eles estão ao relento, embaixo de uma barraca de lona, e sem alimentos, e por isso o “Blog Barra Pesada” está convocando todos que poderem ajudar a essa família com um pouco de alimento.

SAM_1207 copy

Não importa se não são seus conterrâneos, mas com certeza são filhos de Deus, que sofrem disparidade social do nosso País, onde poucos tem muito e muitos não tem nada.

Bigode” e sua família estão morando embaixo de uma lona na cidade de Parelhas, e precisam de sua ajuda. Não precisa de muito de poucos, precisa de pouco de muitos, e assim poderemos ajudar a essa família.

O “Blog” já recebeu doações de roupas, mas faltam alimentos, e quem sabe podermos pagar um aluguel aproximadamente 100 reais para eles saírem provisoriamente do meio do tempo. Só depende de vocês! Entrem em contato conosco pelo nº (84) 99524285, e doe um alimento ou uma parte de um aluguel.

A Fome não espera, mas eles estão esperando por nós! AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!

Do Blog: Estaremos arrecadando as doações para entregarmos neste sábado, vamos ajudar gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...