15 de maio de 2013

AMAZAN ESCLARECE NÃO APROVAÇÃO DAS CONTAS DE CAMPANHA

untitledAtravés de sua assessoria, o cantor e empresário Amazan, candidato à prefeito de Jardim do Seridó no pleito passado, justifica e explica o que aconteceu na prestação de contas de campanha não aprovada pelo MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó.

Leia com atenção:

Com relação ao julgamento desaprovando suas contas de campanha, a assessoria do cantor e empresário Amazan, vem a público esclarecer que o fato ocorreu em razão de simplesmente não haverem sido juntados aos autos, pelo setor responsável, extratos da conta bancária de campanha e nem providenciadas às respectivas assinaturas em alguns recibos eleitorais.

Ademais, adiantamos que essa parte burocrática já está sendo providenciada e, em breve, entraremos com o recurso adequado para que o TRE/RN possa acatar e, finalmente, aprovar as referidas contas.

Por fim, salientamos que a campanha de Amazan foi brilhantemente limpa, pautada em propostas boas e verdadeiras, além de haver se guiado pela verdade, onde os mais de 4.500 votos que foram dados ao então candidato, o foram de forma espontânea, pois em momento algum se comprou a consciência de qualquer eleitor, o que evidencia a seriedade e melhor intenção de quem queria o melhor pra sua cidade.

Do Blog: Quem deveria ser penalizada era a empresa que cobrou uma fortuna para fazer a contabilidade e a prestação de contas e não fez de forma correta. Essa é minha opinião!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, a tamanha irresponsabilidade foi da empresa que fez a prestação de contas. Essa empresa no meu ponto de vista deveria ser penalizada para aprender a fazer as coisas com responsabilidade.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...