29 de abril de 2013

VERGONHA! PREFEITO ATUAL REPASSA SÓ METADE DO DINHEIRO QUE SEU ANTECESSOR PASSAVA PARA MATERNIDADE DE ACARI

Saúde AcariEnquanto antes o então prefeito, Antônio Carlos, “Tom” repassava 14 mil reais para a “Sociedade de Proteção a Maternidade e a Infância de Acari – Hospital Maternidade de Acari”, o atual prefeito, Isaias Cabral, agora repassa 7 mil reais, ou seja, metade do valor antes repassado.

Apesar de ter feito sua campanha em cima da saúde publica, o prefeito agora mostra não ter muito compromisso com a saúde dos seus munícipes, que agora são abrigados a peregrinarem atrás de um lugar onde possam encontrar atendimento médico.

Ainda bem que a cidade dispõe de um hospital regional do estado, que ao menos atende as urgências e as cirurgias, caso contrário os acarienses estavam “perdidos”, pois a saúde municipal está na UTI.

Nem precisa falar muito, pois os documentos aqui postados mostram a falta de compromisso do atual gestor, que mesmo tendo cortado o repasse destinado à instituição pela metade, ainda é destaque na imprensa local que é paga com dinheiro do povo para maquiar a realidade.

Do Blog: A escolha é de pouco mais da metade, mas o sofrimento é de todos!

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa é mudança que tanto o povo de acari queria, kkkkkkkkkkkkkk tô nem ai sou igual a ele tenho plano de saúde, e quem não tem procure um REZADEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Acari é a cidade do já teve...já teve educação, saúde, segurança...

    ResponderExcluir
  3. O ministério Público tem que investigar a administração do profeta, ele vem se beneficiando e muito,é arrumando brecha pra todo mundo da família, tô sabendo que até depois que ele assumiu a prefeitura nunca mais abriu a casa de material de construção que já vinha fechada a muito tempo e vai colocar no nome de um laranja dele pra todas as licitações ele comer geral, sem falar na combi de propaganda que deve não ta saindo muito barata pra fazer a propaganda da gestão. Obs: na campanha de governo estadual o aluguel da combi do profeta saiu por 20.000,00 pra o Dep: Ricardo Motta quanto ta custando pra prefeitura?

    ResponderExcluir
  4. Nós estamos nas mãos do profeta que cuspiu na face Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado q o blogueiro nelder medeiros não fala nada no seu blog sobre os laranjas e o filho do vereador q nao tem habilitação p dirigir onibus, acari ta um bagunça desd q o profeta assumiu.
    DIZ AE NO SEU BLOG QUANTO QUE VÇ ESTA MAMANDO DA PREFEITURA. SE NAO ME ENGANO ESTA NA FAIXA DE 3 MIL REAIS.

    ResponderExcluir
  6. sem falar na primeira dama que dirigi o carro oficial,vergonha ACARI

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...