Uma imagem que deveria servir de alerta para outras cidade as quais seus moradores desperdiçam água, como é o caso de Jardim do Seridó, onde é comum vermos donas de casas lavando calçadas com mangueiras, mesmo sabendo que também estamos susceptíveis a passar pelo mesmo problema com a falta d’água.
Na tentativa de amenizar o sofrimento da população, a prefeita Noeide Sabino não para de buscar alternativas de combate a falta d’água no município, tanto de forma emergencial como de forma definitiva, como é o caso da luta para a construção da adutora Boqueirão/Equador.
Para melhor atender a população a prefeitura está trabalhando com muita criatividade, transformando caixas d’água de prédios públicos em chafariz para distribuir água para a população.
Ademais, profissionais já se encontram cidade recuperando antigos poços artesianos que estavam desativados, mas que agora irão servir ao povo da zona urbana e rural do município.
Por fim, esperamos que essas imagens sirvam como alerta, pois se não economizar, amanhã você pode está na mesma situação. Reflita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário