4 de abril de 2013

PREFEITURA INSTALA CHAFARIZ PARA AMENIZAR SOFRIMENTO DO POVO DE EQUADOR

Uma imagem que deveria servir de alerta para outras cidade as quais seus moradores desperdiçam água, como é o caso de Jardim do Seridó, onde é comum vermos donas de casas lavando calçadas com mangueiras, mesmo sabendo que também estamos susceptíveis a passar pelo mesmo problema com a falta d’água.

SAM_1025 copy

Na tentativa de amenizar o sofrimento da população, a prefeita Noeide Sabino não para de buscar alternativas de combate a falta d’água no município, tanto de forma emergencial como de forma definitiva, como é o caso da luta para a construção da adutora Boqueirão/Equador.

SAM_1026 copy

Para melhor atender a população a prefeitura está trabalhando com muita criatividade, transformando caixas d’água de prédios públicos em chafariz para distribuir água para a população.

SAM_1021 copy

Ademais, profissionais já se encontram cidade recuperando antigos poços artesianos que estavam desativados, mas que agora irão servir ao povo da zona urbana e rural do município.

SAM_1023 copy

Por fim, esperamos que essas imagens sirvam como alerta, pois se não economizar, amanhã você pode está na mesma situação. Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...