8 de abril de 2013

POLICIAL MILITAR DO RN MATA ADOLESCENTE DE 15 ANOS E DEPOIS SE MATA COM TIRO NA CABEÇA

Um crime na tarde deste domingo (07) chocou moradores do município de Patu, na Região Oeste do Estado. O policial militar JULIMAR ALVES FERREIRA, matou a tiros um adolescente de 15 anos, e em seguida cometeu suicídio. O fato aconteceu durante a realização de um evento de MotoCross, na comunidade do Sítio Lagoa, Zona Rural do Município.

De acordo com as primeiras informações, o Soldado Julimar, levou uma criança identificada pelo nome de ARTHUR, para assistir o Motocross. Minutos depois o garoto foi forçado a ir com ele para um matagal. Assustado, o mesmo tentou fugir, mas acabou baleado. Ainda chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas devido a gravidade o mesmo não resistiu e morreu. Em seguida, o PM efetuou um disparo na cabeça e morreu no local.


De acordo com funcionários do Hospital, o garoto sofreu seis perfurações, na região da cabeça e corpo. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico d e Polícia (ITEP), de Mossoró, está se deslocando até o município, para fazer a perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil encontra-se no local, realizará o inquérito policial, para esclarecer os motivos da tragédia.

Fonte: Ismael Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...