5 de abril de 2013

MAIS BUBÚ! GOVERNADORA VISITA “OBRA” DO MERCADO PARALISADA DESDE O PRIMEIRO MANDATO DE JOCIMAR DANTAS

untitledEsses políticos pensam que o povo é bobo, e que podem fazê-lo de otário, mas salvo os “Babões”, ninguém acredita mais nesse velho “bubú”, muito menos nessa desculpa esfarrapada de colocar o culpa em governos passados.

Em visita à Jardim do Seridó, a governadora Rosalba Ciarlinne teve o disparate de justificar a paralisação da obra do mercado que encontra-se abandonada desde o início da primeira gestão do atual prefeito, Jocimar Dantas, no governo passado, como se o governo dela, (Rosalba) tivesse começado nesse instante, esquecendo que já está em seu terceiro ano de governo, e sempre promete retomar a obra, mas fica só nas promessas.

A afirmação da governado mostra a falta de capacidade administrativa de seu governo, que já passou na metade, mas que ainda não consegui alavancar, sendo ela a governadora mais mal avaliada em todos os tempos no estado.

Talvez agora possam retomar a obra, já que no próximo ano teremos eleições para o governo do estado, mas apenas os “babões” irão esquecer-se do desmantelo que está sendo até o momento o governo da “Rosa”, que até agora só apareceu os espinhos.

Do Blog: Papa-figo engana menino! Olha o bubú ai geeennnteee!

Um comentário:

  1. aí é mentira e falsidade de ambas as partes,o prefeito mente de um lado a gov. mente de outro, ontem o povo que tinha esperando ela ,tirando a policia dava prá levar numa kombi,o prefeito não fez o menor esforço prá dar gente,porque ele já recebeu ordem de henrique e sabe que o candidato do pmdb,não é ela eu quero mesmo ver em jardim quem é que vai apoiar essa desmantelada?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...