18 de abril de 2013

LIDER DE QUADRILHA FILMADA DURANTE ASSALTO É PRESA AO VISITAR MARIDO NA PRISÃO

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender a mulher que vem sendo apontada como a líder de uma quadrilha de assaltantes. O bando estava agindo em Natal há pelo menos dois meses, invadindo estabelecimentos comerciais para roubar. A loira, que é natural do Pará, mas ainda não teve a identidade revelada, foi presa no início da noite desta quarta-feira (17), quando visitava o marido no Presídio Provisório da Zona Norte.

Os agentes penitenciários da unidade reconheceram a suspeita após a divulgação de um vídeo em que a loira é flagrada, juntamente com um homem de terno, assaltando uma loja na zona Sul de Natal. Após o reconhecimento, os agentes acionaram os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.

A Defur, sob o comando do delegado Atanásio Gomes, vem investigando a quadrilha há mais de um mês, após o registro de vários assaltos com as mesmas características, indicando que uma mulher loira com sotaque de outro estado seria a líder do grupo. Além disso, as vítimas relatavam que os homens estavam sempre vestidos de terno, conforme consta no vídeo divulgado pelo Portal BO.

O delegado Atanásio Gomes ainda não quis revelar a identidade da mulher, pois está em diligências para tentar localizar os demais integrantes do grupo que vinha praticando assaltos. Porém, ele disse que a suspeita confessou o crime realizado a uma loja do shopping da zona Sul, crime que foi filmado pelas câmeras.

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos já localizou a casa onde a loira estava morando, na rua Doutor Mário Negócio, no bairro de Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Agora, eles tentam encontrar materiais roubados.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...