13 de abril de 2013

IDOSO SOFRE FRATURA EXPOSTA DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledO idoso, Benedito Fernandes Sousa do Nascimento, 69 anos, residente no Sitio “Riacho do Meio”, no município de Jardim do Seridó, foi vítima de um assalto na noite de ontem, sexta-feira, (12), em sua residência.

Benedito” estava em sua residência, quando por volta das 23h00min. foi atacado por um elemento que chegou ao local em uma moto, e o agrediu com à pauladas. A vítima sofreu fratura exposta no antebraço, além de vários cortes e hematomas nas costelas e em outras partes do corpo.

Acionada, uma guarnição da PM comandada pelo Cabo Cleandro se deslocou até o local, onde encontrou o idoso amarrado. A vítima foi socorrida pela PM para o Hospital local, onde após ser atendido pelo médico Dr. Edimar Medeiros, foi transferido para Natal, onde permanece internado no Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo informações da PM, o elemento de estatura baixa, estava de capacete, e não teve como ser reconhecido pela vítima. A polícia está investigando para tentar identificar, localizar e prender o bandido.

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo, a violência vem aumentando demais no nosso querido interior, precisamos que casos como esse sejam elucidados o quanto antes, pedimos empenho da polícia!!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...