29 de abril de 2013

FORRÓ DOS IDOSOS REÚNE MAIS DE 180 PARTICIPANTES EM JARDIM DE PIRANHAS

A Prefeitura de Jardim de Piranhas realizou nesse domingo, 28, o 1º Forró dos Idosos, na gestão do prefeito Elídio Queiroz. O evento realizado na sede do CRAS, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) foi bastante positivo com participação de mais de 180 pessoas da melhor idade. O forró começou por volta das 9h da manhã, com animação da banda local Kutico Show. Houve brincadeiras, concurso de dança de casal, apresentações e muitas outras atividades.

Forró dos..

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde deu continuidade à vacinação nacional contra a gripe que, de acordo com o calendário do Ministério da Saúde, se estenderá até 10 de maio. Muitos idosos que ainda não tinham se vacinado receberam a dose de imunização contra a influenza.

Forró dos.. 2

Para o prefeito Elídio Queiroz, o 1º Forró dos Idosos foi uma realização. "Me realizo com isso. Acho que os idosos necessitam muito de apoio e carinho e esse é um momento de alegria para eles, por isso, fará parte do calendário mensal de atividades da Secretaria de Assistência Social", garantiu o prefeito Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...