12 de abril de 2013

DECADÊNCIA! FROTA DA JARDINENSE CONTINUA APREENDIDA NA PRF DA SERRA

Enfileirados, quatro ônibus da empresa Jardinense continuam apreendidos no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Serra do Doutor. Os ônibus já estão “presos” há quase um mês, numa mostra da decadência por causa da crise a qual a empresa enfrenta nos últimos anos.

SAM_1086 copy

A imagem dos ônibus apreendido é entristecedora, pois a empresa já foi motivo de muito orgulho para o Seridó Potiguar, principalmente para Jardim do Seridó, onde, quando em seus anos de glória os ônibus novos chegavam para a tradicional benção em frente às Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Ademais, é comum encontrarmos ônibus quebrados nas estradas, mostrando que a frota em sua grande maioria encontra-se em ruim estado de conservação, impossibilitando a prestação de um serviço de qualidade para seus usuários.

SAM_1082 copy

Por fim, esperamos que a empresa possa superar todas as dificuldades, e dessa forma voltar a ser um “orgulho da nossa terra”.

Do Blog: Vamos lá gente, vamos arregaçar as mangas e tirar a Jardinense dessa triste situação!

4 comentários:

  1. VAMOS SIM TODOS PELA JARDINENSE, PRECISAMOS DELA

    ResponderExcluir
  2. precizamos sim mais temos q ver q os onibus tao todos sucateados quando nao esta prezos mais bola p frente q atraz vem gemte e sucesso

    ResponderExcluir
  3. sabemos que a jardinenses passa por maus momentos mais vejamos que se essa empresa feichar vão ficar mais de mil pessoas sem essa renda porque são duzentos fucionários que ela mante e alimentas seus familiares tambem gente pensem nisso

    ResponderExcluir
  4. A Jardinense, não pode parar,precisa de ações urgentes para sua recuperação, algo que torna-se difícil, quando qualquer empresa encontra-se padecendo. As mudanças de mercado requer constantes alterações de gestão; principalmente saber avançar, recuar até mesma parar na hora certa.
    Desejo, como jardinense, que a empresa possa encontrar o melhor caminho de superação.

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...