5 de abril de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ TAMBÉM “É CULTURA”!

SAM_1058 copyOs discursos do vereador “Dedé do consórcio” na câmara municipal de Jardim do Seridó é de fazer inveja a qualquer um dos inúmeros personagens de programas humorísticos que vemos nas TVs, principalmente quando o edil tenta “impressionar” o público presente com palavras bonitas, quase sempre deixando a entender que o mesmo não sabe seus significados.

Na última sessão realizada na quarta-feira, (03), após várias palavras colocadas sem nenhum sentido em seu discurso, o edil tentou atacar o colega “Iron Júnior” tratando-o de “Analfabeto Mental”, termo que lhe rendeu muitas gargalhadas por parte da platéia. (está gravado).

Dedé do Consórcio” é o líder do prefeito na casa de leis, e sempre que “abre a boca” “dispara” cada uma que dá até dó. O edil deveria fazer igual ao seu colega de bancada, o vereador/contraventor Joacir Costa, que assume sua condição de semi-analfabeto, e fica bem caladinho para não servir de chacota para os presentes.

Do Blog: Seria cômico, se não fosse trágico para o município!

6 comentários:

  1. Paulo Fernandes-Natal-RN5 de abril de 2013 às 12:47

    Amigo Paulinho,
    Esse é o nível da nossa Câmara de Vereadores, com pouquissimas excessões.
    Machado de Assis deve está morto de vergonha por ter colegas deste calibre.

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAA PAULINHO EU QUERO OUVI A GRAVAÇÃO. ESTOU PRECISANDO RI BASTANTE KKKKKKKKKKKKKKK. EDHY MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE, ESSA É A PURA REALIDADE DOS NOSSOS MUNICÍPIOS,VEREADORES QUE ACHAM QUE ESTANDO ALI,NÃO PRECISAM DE FUNDAMENTAÇÃO PARA "ABRIR"A BOCA EM PÚBLICO CAUSANDO VERGONHA NA POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. problema do nosso povo que elege um vereador desses pra o desenvolvimento da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  5. POR ISSO QUE JARDIM DO SERIDÓ NAO SAI DO CANTO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem, uma vez ouvi de um comediante: eu já falei para meu filho, estude para ser alguém na vida, porque se não vai ser vereador! Já que para esse cargo não é exigido nenhuma formação, pois hoje em dia até para ser gari é necessário fazer um concurso, já para ser político não é preciso ter tanta instrução assim!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...