4 de abril de 2013

BB DE JARDIM DE PIRANHAS SERÁ INAUGURADO NESTA SEXTA-FEIRA

Jael Max (2)Autoridades estaduais, lideranças regionais e locais participam nesta sexta-feira, 5, da inauguração da primeira agência do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas. O momento histórico significa um grande avanço para a população, sobretudo, para o comércio que precisa movimentar suas receitas em outras cidades.

O prefeito Elídio Queiroz destaca que esse é um momento emblemático para o município que tem nas indústrias e nas pequenas empresas sua mola de desenvolvimento. "A agência bancária em Jardim de Piranhas vai fortalecer o setor empresarial local e permitir a atração de novos empreendimentos, gerando mais emprego e renda para o nosso povo”, enfatizou.

O evento de inauguração deve acontecer por volta das 15h, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Previdência Social, Garibaldi Filho, do deputado federal João Maia, do deputado estadual Nélter Queiroz, da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e outras lideranças. Depois da solenidade, o prefeito Elídio Queiroz dará um jantar de recepção para as autoridades, oportunidade em que discutirá outras ações para Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...