15 de março de 2013

VIVALDO COSTA FAZ PEDIDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE POÇOS TUBULARES PARA O SERIDÓ E POTENGI

vivaldo-costa-posseO deputado estadual Vivaldo Costa encaminhou pedido em sessão na Assembleia Legislativa ao secretário dos Recursos Hídricos, Antônio Gilberto de Oliveira Jales, para que sejam perfurados poços tubulares nos municípios de Caicó, no Seridó, e São Tomé, no Potengi.

O Papa Jerimum lembrou a dificuldade do homem do campo em conseguir água potável, já que se vive um grande período de escassez. “Com a perfuração destes poços será possível garantir melhores condições de saúde para o homem do Campo e evitar que os mesmos, submetidos aos castigos da seca, sejam obrigados a percorrer diariamente grandes distâncias em busca de água, esperar dias inteiros pelo caminhão pipa para conseguir água ou simplesmente abandonar suas comunidades em busca de melhores condições de vida”, defendeu Vivaldo.

Os pedidos foram feitos para as comunidades do Sítio Belém, localizado no Alto da Tereza, em Caicó e na Fazenda Pinto, em São Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...