1 de março de 2013

TRATOR COM REBOQUE SEM SINALIZAÇÃO PROVOCA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO SERIDÓ POTIGUAR

A Polícia de Currais Novos localizou o trator envolvido no acidente registrado na RN 041, próximo a “Fazenda Furna da Onça”, que por volta das 18h40 de ontem, quinta-feira, (28), vitimou fatalmente o jovem Edvânio Medeiros Aprígio de 22 anos que pilotava uma moto Yamaha Factor 125cc de placa NNR- 9829/Currais Novos.

DSC00229 copy

O jovem seguia sentido Lagoa Nova com a namorada, Joseana Suerda de Macedo de 23 anos no garupa da motocicleta quando bateu na traseira de um veículo, posteriormente localizado na Fazenda acima citada. Trata-se de um trator com um reboque carregado de capim e sem nenhuma sinalização.

accA RN 041 não tem acostamento e é considerada uma rodovia de alta periculosidade cheia de curvas e ladeiras onde já se registraram inúmeros acidentes com vítimas fatais. O jovem usava capacete, mas sofreu uma forte pancada na cabeça que chegou a partir o capacete. Ele trabalhava na empresa “Rede Mais Venâncio” e era muito conhecido em Currais Novos. Sua namorada, que também usava capacete, foi socorrida para o Hospital Regional de Currais Novos, onde ficou internada em observação, mas não corre risco de morte.

O trator foi encontrado ainda carregado de capim por trás de uma porteira, na “Fazenda Furna da Onça”, local do acidente, ainda com a chave na ignição. No transporte, existem marcas do acidente na parte inferior esquerda da carroceria, dando a entender que a moto colidiu na traseira do mesmo. O tratorista não se encontrava no local.

Fotos e informações: PM Currais Novos e Jota Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...