20 de março de 2013

“TODO PODEROSO” ESTÁ ENROLADO COM DENÚNCIAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCA1FRZ1N copyAinda estamos apurando, mas as informações dão conta de que um “Grande Poderoso” de Jardim do Seridó está todo enrolado com graves denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual.

O “Blog Barra Pesada” irá apurar, a posteriormente estaremos divulgando os fatos com todos os detalhes. Aguardem!

Do Blog: Calma, tome um chazinho!

7 comentários:

  1. Diga aí quem é rapaz, não me diga que é um famigerado do Seridó que responde inquérito na Justiça "por ser tão ágil" na captação de dinheiro público?

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, Uma comerciante da Praça Dr. José Augusto, acaba de tirar um equipamento de trabalho do seu comércio as pressas, pois começaram a destruir a frente do seu comércio. Isso mandarem nenhuma notificação. simplesmente chegaram e começaram a destruição. Isso é o fim. Jardim do SEM.

    ResponderExcluir
  3. o dep. jõao maia poderá desbancar o prefeito de jardim no cargo de maior mentiroso do brasil, fez tantas promessas mentirosas visando a eleição do ano que vem, que vai faltar até papel oficio no rn, prometeu o mundo todo a dr. edmar,tudo mentira! tá prometendo o céu e aterra a esse prefeito que aí está,aí é que é mentira! só que dr. edmar ainda foi besta de apoiar ele,e o padre vai dar uma manga a ele,não tem quem tire o apoio do padre a henrique.

    ResponderExcluir
  4. vamos torcer prá dar alguma coisa se a ilicitude for comprovada,porque em outras passadas deixou muito a desejar por parte da justiça.

    ResponderExcluir
  5. voce paulinho pareçe ter bola de cristal ...pois nao é que no blog do marcos dantas ja foi postado o prefeito muito chik em brasilia ???ta na hora de voce tomar o canto de chico de candinha pois chico ver pra diser vc diz antes e acerta em cheio.

    ResponderExcluir
  6. Será que esta pessoa é o Procurador Jurídico do Município? Pois o mesmo, na calada da noite tirava todas as vantagens dos pobres e assalariados funcionários, e aumentava o seu próprio salário para quase cinco mil reais e ainda ganha ajuda de combustível para andar para riba e para baixo. E o melhor é que tem semana que se você quiser se esconder desse rapaz, só é ficar dentro da prefeitura, pois me parece que ele gosta muito de dinheiro, porém de trabalhar...

    ResponderExcluir
  7. lei obriga os prefeitos a prestarem contas com o povo: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/LCP/Lcp131.htm

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...