20 de março de 2013

SECRETÁRIO DE JUSTIÇA DO DF APRESENTA PROJETO DE COMBATE ÀS DROGAS AO DEPUTADO FÁBIO FARIA

O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria, recebeu nesta terça-feira (19), em Brasília, o secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, Alírio Neto. Em pauta, ações de combate às drogas desenvolvidas em Brasília e nas cidades satélite do entorno com foco na prevenção e atendimento aos usuários de drogas, especialmente o crack, cujo consumo vem crescendo em todo o país.

Essa é uma luta dura, o crack vem se disseminando em todos os estados brasileiros. Precisamos definir políticas públicas capazes de frear esse crescimento rapidamente. E isso só será possível com a união de todos os poderes”, disse o deputado Fábio Faria, que é presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.

O secretário expôs o conceito da campanha educativa promovida na capital federal com apoio da sociedade civil, da classe empresário e instituições parceiras. Além de folhetos, adesivos e cartilhas distribuídas em pontos comerciais, são realizadas palestras, peças de teatro e outras ações nas escolas do DF.

Fábio Faria elogiou o trabalho do secretário Alírio Neto e propôs a ampliação do debate na Câmara dos Deputados, estendendo a mobilização às bancadas partidárias com o propósito de sensibilizar também os governos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...