1 de março de 2013

SAÚDE PÚBLICA DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA IGUAL A CANTIGA DA PERUA, DE PIOR A PIOR!

untitledApós mais de quatro anos da mesma administração, a saúde pública de Jardim do Seridó continua na UTI, igual a cantiga da perua, de pior a pior!

A população sofre com a falta de exames, falta de médicos em PSFs, falta de distribuição de remédios e principalmente falta de uma gestão por quem realmente entenda de saúde pública.

As reclamações da má qualidade de atendimento na secretaria de saúde são comuns, como se a população que procura a secretária de saúde tivesse pedindo favores, e não exigindo seus direitos.

Várias ações estão sendo ajuizadas na justiça, tudo por causa da falta de atendimento em inúmeros tipos de casos que a secretária está se negando a atender a população.

A atual secretária de saúde, Thalita Moura, que é filha do vice-prefeito, Anchieta Moura, irmã do presidente da câmara municipal, Anchieta Júnior está sendo muito criticada pela população.

Do Blog: Será que Anchieta Júnior vai dizer na câmara o mesmo que dizia com a ex-secretária, taxada por ela de incompetente e de pior secretária de todos os tempos? Duvido!

12 comentários:

  1. Vai naum, kkkkkkkk. A ída de Thalita para a pasta nada mais foi do que um capricho do pai dela, o paraibano Anchieta Moura (PT), a quem o Padre Jocimar disse que elegerá prefeito em 2016, tarefa ardilosa tentada pelos BICUDOS nos últimos 40 anos, sem sucesso. Mas essa Secretaria não era do PR? Qual terá sido o bubú dado ao Deputado João Maia e ao Vereador Zé da Noite?

    ResponderExcluir
  2. o presidente fica bem caladinho pra ele ta tudo muito bem ...agora ele tem mais em que se ocupar ...desreipeitando os reportes ACHO POUCOOOOOOOOOOOOOOO,

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que o paraibano Anchieta Moura tivesse a capacidade e a competência de conhecer a saúde pública nos tempos atuais para assim ajudar "ao padre" a melhorar a saúde como foi dito tantas vezes em palanques para enganar o povo.

    De quê adianta assumirem e não serem capazes de fazer jus?

    A coitada da dentista parece não saber de nada e estar voando nos horizontes em quanto o povo sofre e padece com essa decisão equivocada de entregar uma tão complexa pasta a quem não tem competência? VERGONHA!

    Uma vergonha absoluta como Secretária, não tenham dúvidas, não adianta maquiar. E dizem que ontem o vereador irmão da moça fez a maior baixaria numa rádio, quem ouviu disse que foi "uma falta de preparo de dar dó", mas... o que é que podemos esperar dessas personalidades geridas pelo paraibano Anchieta Moura, será que puxaram a ele?

    ResponderExcluir
  4. Mas muitos utilizam a saúde para se auto promoverem politicamente ou você acha que a ída de Thalita para a secretaria de saúde não tem nenhuma pretensão política? O Padre foi taxativo e já disse "em 2016 votaremos no homem de mãos limpas" se referindo ao paraibano Anchieta Moura que tem as mãos, boca e tudo muito limpo.

    ResponderExcluir
  5. desde quando o nepotismo pença nos outros ai meu amigo fica tudo em casa na saude e onde eses peão enrica mas depresa porque e onde o dinheiro chega mas rapido vc vai ver daqui us dias te neguinho andando de camaro amarelo porai e o povo que se esploda essa e a justiça dessa cidade sem lei onde o nepotismo e que da as cartas final sinto muita pena mas o voto que poucos venderam ta fazendo efeito agora

    ResponderExcluir
  6. saude ai e coisa de rico remedio apelar pra quem meu amigo eles que que esse povo morra vai ser mas 4 anos eles vai desconta o que gastou pra se eleger novamente e olha que isso foi muita grana isso ai não foi so os passa fome que deixou eles nesse apeto não teve muita grana envovida ai

    ResponderExcluir
  7. É Paulinho agora é a geração Anchieta: Ele tem nas mãos, a Secretaria de Saúde, a Presidência da Câmara é vice prefeito e ainda surrupiou der nós abestalhados de Jardim do Seridó o "ESPLANADA CLUBE" (Associação Educadora Jardinense),e usa o mesmo em benefício próprio. Pergunte ao nosso Ilustre Edil Gilberto Brito, de que maneira podemos reaver este bem outrora público.

    ResponderExcluir
  8. É a secretaria de saúde está de mal a pior, veja só Paulinho estão dizendo que lá tem uma secretária "VIRTUAL", e que é uma mulher de uma palavra só:"NNNNÃÃÃOOO!".Coitados dos munícipes que acreditaram nas mentiras do FORASTEIRO ANCHIETA E DO PADRECO.Mas, AMAZAN vem aí e desta vez estarei com ELE e não abro nem prá um trem.

    ResponderExcluir
  9. Eita Paulinho estava pensando que até você ia ficar calado diante de tanta barbaridade,mas não aguetamos,tanta hipocrizia dessa familia que so quer usar a maquina em seu proprio beneficio.
    Você sabia que a Secretaria esta dando espediente na cidade de Ouro Branco? enquanto isso o povo chega e nâo é atendido, nem mesmo para receber seus remédios controlados.É peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Agora eu digo eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  10. esse vereador so foiu eleito com as sobra de IRON JUNIORRRRRR

    ResponderExcluir
  11. sem falar na arrogância q ela tem, um familiar meu foi pedir um remédio, ela ja foi dizndo q n dava e se quisesse podia ir pra justiça q ninguem obrigava ela a dar e nem o espediente tá dando na secretaria porque ta trabalhando em ouro branco e deixa outra pessoa atendendo q n sabe de nada.

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo Paulinho a coisa tá de mal a pior mesmo,está faltando até insulina, isso mostra a falta de preparo da secretária pois esse medicamento é prioridade das prioridades e já tem gente que não mais nem condições de comprar. É um absurdo estamos no mês de março e a secretária competente diz não ter licitação para comprar esses medicamentos como também os controlados.Vamos acionar a JUSTIÇA ou vamos morrer na praia. E o PREFEITO aonde ESTÁ?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...