22 de março de 2013

PROMESSAS DE DENÚNCIAS SÃO CUMPRIDAS COM RESPONSABILIDADE POR “BLOG BARRA PESADA”

Eu_thumb[4]Apesar das perseguições e das ininterruptas ameaças sofridas por aqueles que não querem que seus atos ilícitos sejam publicados, o “Blog Barra Pesada” segue mostrando com total responsabilidade nas denúncias contra atos de improbidade administrativa, sejam lá de quem for.

Além da matéria abaixo postada, onde mostra o contratado do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, Josetildo de Azevedo, que irresponsavelmente tira a vaga de uma pessoa carente, e recebe o “Bolsa Família”, outras matérias serão divulgadas em breve, também sobre pessoas que em comum acordo com o poder “podre” público, usam de má fé para se beneficiar em detrimento da coletividade.

Outra matéria que está em fase de investigação, e que deve ir ao ar ainda nesta sexta-feira, trata de um “todo poderoso” que está todo “enrolado” com denúncias que provocaram a abertura de um inquérito por parte do Ministério Público da comarca de Jardim do Seridó.

Por fim, ratifico que em sua grande maioria, as matérias do “Blog Barra Pesada” tratam de assuntos administrativos, ou seja, de possíveis ou comprovadas irregularidades de executivos e legislativos, mostrando imparcialidade total.

Do Blog: O Blog não fala de pessoas, fala dos seus atos ilícitos contra o patrimônio público!

8 comentários:

  1. Quem não quer que seus erros sejam divulgados não pratique-os. Agora mamar nas tetas do que é público como se fosse particularmente seu e querer elogios é demais.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo- Natal-RN22 de março de 2013 às 12:45

    Paulinho,
    Contra fatos, não há argumentos. Continue seu trabalho e quem for podre que se quebre.
    Um forte abraço.
    João Paulo

    ResponderExcluir
  3. meu amigo se um dia voce pensar em alguem que ti dar valor ...PENSE EM MIM eu dou o maior valor a voce ,,um cara de coragem nao fica com hem hem solta mesmo PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,

    ResponderExcluir
  4. paulinho vc e o cara sou uma fã a distancia te acompanho todos os dias so vc tem peito pra isso vc e e sempre sera o caraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. paulinho eu só pesso uma coisa a voce, nunca deixe de fazer por nossa cidade, pelo povo, o dever que todos os vereadores eram para estar fazendo. denuncie, denuncie... sempre. estou sempre com voce.

    ResponderExcluir
  6. Estou com você continue dizendo a verdade e mostrando, pois é assim que você trabalha diz e mostra. Agora dizer a verdade é complicado principalmente sobre esses políticos podres, ladrões, desonestos corruptos e tudo mais que eles são. Continuo a dizer achar o povo de Jardim têm culpa se venderam isso é o cumulo.

    ResponderExcluir
  7. Paulinhho onde fica a responsabilidade da Secretária de Assistência Social pois pelo o que sabemos existe um conselho que pode está fiscalizando os usuários do bolsa família e assim fazer o desligamento dos mesmos quando necessário. O pior Paulinho que teve umas mudanças nessa gestão que não entendi, porque foram mudanças para PIOR, como Secretárias de Assistência Social e Saúde, A prova está bem visível aos nossos olhos, pois as duas Sucessoras dessas pastas são realmente Despreparadas e Incompetentes, por isso tanto Desmantelo.Espero que o povo de nossa cidade abram os olhos, para na próxima saberem escolher seus Governantes.

    ResponderExcluir
  8. Amigo paulinho não aguento ver o que ta acontecendo aqui em acari e ficar calado, vocé ja ouviu em o laranjão, se não viu é porque vocé ainda não veio em acari na atual adiministração, até a casa de ferraguen do atual prefeito, que não é mas dele agora é de laranja, eles nem disfarçaram pintaram de laranja.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...