28 de março de 2013

PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS DISTRIBUI MAIS DE 5 TONELADAS DE PEIXES

Uma multidão foi hoje cedo à praça da matriz em Jardim de Piranhas para participar do ato simbólico da distribuição dos peixes, realizado pela Prefeitura Municipal. Foram mais de cinco mil quilos de pescado distribuídos com a população mais carente, em comemoração a Quinta-feira Santa quando, de acordo com as escrituras sagradas, se celebra a Santa Ceia, a última refeição de Jesus Cristo antes de sua crucificação.

SONY DSC

SONY DSC                       Hoje, a Prefeitura também começou a pagar os salários de todos os servidores. A antecipação do calendário de pagamento foi realizada para que as famílias de Jardim possam aproveitar, sem preocupações, o feriado de páscoa e, ao mesmo tempo, aquecer o comércio com as compras da Semana Santa.

O prefeito Elídio Queiroz lamentou que num momento de festividade e celebração, as famílias da zona rural estejam passando por um momento tão difícil com o prolongamento da seca, ainda que tenha chovido no município. “Precisamos, em nossas preces, pedir a Nossa Senhora dos Aflitos que interceda pelos nossos irmãos agricultores e pecuaristas”, disse, lembrando que a Prefeitura tem tomado todas as providências possíveis para que as ações cheguem rápido ao homem do campo, como a aquisição de equipamentos e alternativas para a convivência com o semiárido.

Um comentário:

  1. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    1 Timóteo 2:5

    A palavra de Deus diz: que só existe um mediador entre Deus e os Homens... e esse Mediador é JESUS CRISTO.

    Se as pessoas colocassem a palavra de Deus em prática, o mundo não estaria tão precário como está!
    Segundo a palavra de Deus, o certo e agradável é pedir a Deus em nome de JESUS, que Jesus era Deus na forma Humana.
    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...