8 de março de 2013

ONDA DE ASSALTOS ASSUSTA POPULAÇÕES DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledEm apenas dois dias, ao menos três pequenos assaltos foram registrados em Jardim do Seridó, todos efetuados por uma dupla em uma moto, usando capacetes com viseiras escuras.

Parece que a dupla é especialista em roubar celulares, pois em todos os casos, as vítimas relatam que os bandidos anunciam o assalto e pedem logo o celular, depois pedem dinheiro e outros pertences das vítimas.

O último caso foi registrado na noite de ontem, quinta-feira, (07), quando uma jovem senhora foi abordada em pleno centro da cidade, e mesmo estando em sua moto, os bandidos pediram apenas o celular, mas, como a mesma não portava o aparelho, os ladrões “Pés de Chinelo” levaram uma pequena quantia em dinheiro da vítima.

Foto: Ilustração.

17 comentários:

  1. Coincidencia ou não ontem por volta das 21:00 horas aqui em São José do Sabugi, dois homens em uma moto assaltaram a Mini Padaria de Elias, armados de um revolver abordaram o dono da venda e levaram o dinheiro do apurado que tinha na hora do assalto, em torno de R$ 200,00 Reais.
    Eles estavam de capacete e fugiram em direção a Santana do Seridó.

    ResponderExcluir
  2. Leitor do blog de Ouro Branco reclama que presos perigosos de Ouro Branco não estão dormindo no destacamento da PM

    ResponderExcluir
  3. Na Cidade de Ouro Branco todos estão comedo desses presos, ninguém sai à noite comedo de acontecer algo com nossos familiares, isso é absurdo.

    ResponderExcluir
  4. quer dizer que esses presos estão solto sem nemhum responsável e sem ordem de nehum juís , eles estão solto sem autorização de niguém. E a população como fica? se um desses presos abusarem de uma criança quem será o responsável, cadê o conselho Tutelar ele não faz nada, isso é absurdo?

    ResponderExcluir
  5. OS ROUBOS QUE ESTÃO ACONTECENDO A POPULÇÃO TODIA DE OURO BRANCO SABE QUEM É. NÃO DENUCIA O CONCELHO TUTELAR NEM AO MINISTERIO PUBLICO PQ NÃO QUER.

    ResponderExcluir
  6. tem preso que foi condenado aqui em Ouro Branco a mais 10 anos de prisão por crime hediondo. Imagine o risco dessas familiares, que estão serendo abrigada a conviver com um elememto desses. Será quel eles estão indo agora para Jardim do Seridó? ou será só uma coicidência?

    ResponderExcluir
  7. todos os dias esses presos ficam peranbulando aqui em Ouro Branco durante toda à noite em nossa cidade. O que será que eles querem fazer à noite. será algum delito ou será que eles estão com insônia.
    Eu estou apavorado em saber que minha filha vai todos os dias para a escola e pode dá de encontro com esses marginais e até ser mais uma vítima desses pedrófilo.

    ResponderExcluir
  8. Esses presos soltos durante à noite em Ouro Branco é um absurdo cadê as autoridades competentes para tomar uma atitude. cadê o Ministério Público, isso não pode continuar, Vamos denúnciar esses descaso!. Será que eles resolveram visitar Jardim do Seridó?

    ResponderExcluir
  9. Promotoria de Jardim do Seridó cadê vocês, vamos trabalhar em Ouro Branco, pois apopulação está apavorada com tanto pedrófilo solto em nossa ciadade.

    ResponderExcluir
  10. desde do Carnaval que esses presos estão soltos de forma ilegal em nossa cidade.e já aconteceu várias denuncia de pedrófila em nossa Cidade . e o acusado é justamente um dos presos

    ResponderExcluir
  11. O que está acontecendo em Ouro Branco é absurdo os presos estão soltos e a população está presas em suas residências. Nossas crianças não podem sair de casa para ir a praça, pois podem ser estrupada a qualquer momento e o pior é saber que tudo ficará em pune. Haja vista que eles já foram condenados e estão soltos brincando com os sentimentos da população. É muito tiste saber que sua filha ou seu filho foi estrupado por estes deliquentes e ver diariamente ele passar em frente sua residência e rir de sua cara. isso aconteceu essa semana, meu marido quase perdeu a paciência e quase fez uma loucura.

    ResponderExcluir
  12. No conselho Tutelar de Ouro Branco há denuncia contra um desses presos. Onde o mesmo já foi denunciado pois estava levando uma menor de 12 anos de idade para interior de sua residência e sabe lá o que o mesmo está fazendo com ela.
    O pai da menor denunciou o casa ao conselho Tutelar de Ouro Branco, porém até agora nada foi feito. ele foi preso por ter estrupado um menina de 12 anos de idade em Jardim do Seridó e agora fica solto durante à noite em Ouro Branco com várias denuncia contra ele e já foram formalizada várias denuncia contra ele no canselho tutelar de Ouro Branco.

    ResponderExcluir
  13. Sempre eu levava minha filha para a praça no centro da cidade em Ouro Branco. Agora fica imporssivel levá-la para brincar devido a grande quantidade de presos andano em nossa cidade.
    A opulação não sabe a quem recorrer. Será que as autoridades estaduais não podem fazer nada a respeito disso.

    ResponderExcluir
  14. Para refletir:
    As ondas de assaltos em nossa cidade quase não existiam, pois os guardas municipais, dando apoio aos policiais locais, faziam diariamente rondas noturnas afim de diminuir ou ate eliminar a bandidagem nas ruas. O que aconteceu, os referidos guardas perderam suas periculosidades e adicionais noturnos, consequentemente, diminuiu as rondas noturnas na cidade, os bandidos sabendo desse fato, se aproveitaram da situação e tomaram conta das ruas. Os policiais por se só não dão conta da cidade pois são quase 12 mil habitantes para um numero insuficiente de policiais em atuam na cidade.
    Outro ponto; essa noticia do larvicida vencido sendo usado nas caixas dágua da população, é outro ponto a ser refletido pois tiraram a insalubridade dos agentes de combate as endemias e o que foi que aconteceu; veio uma bomba que repercutiu bastante contra a administração municipal.
    NÃO ESTOU FALANDO AQUI DE CASTIGOS OU COISA PARECIDA,NÃO! ESTOU QUERENDO APENAS QUE HAJA UMA REFLEXÃO POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E VEJAM QUE NEM SEMPRE TOMAMOS ATITUDES CORRETAS.

    ResponderExcluir
  15. amigo Paulinho fico muito triste com que vem acontecendo.em jardim do seridó pois para mim não é nem uma surpresa. aja em vista que nossa cidade esta tomada pelas drogas estão vendendo a toda Hora do dia é da noite é o pior de tudo que as autoridades tem o completo. conhecimento deste fato é nada faz a polícia roda 24 Horas mais de nada adianta mesmo sabendo de tudo local. em fim isso esta só começando digo isso por experiencia pois a cidade. só tem paz ate o dia que a famosas drogas não tomão seu espaço. bota esses caras para tirar serviços no auto oeste. é traga para jardim uma nova polícia. é reaumente uma verguna eu como cidadão jardinense jardim viver entregue as drogas nas barba das autoridades. é a tendencia é cada dia que se passa só piora. enquanto as drogas estiverem sendo comercializada. estamos no inferno essa é a verdade!!!

    ResponderExcluir
  16. Só era o que estava faltando em Jardim do Seridó, cidade pequena e pacata que tem três viaturas da polícia e uma da guarda municipal sem resolver nada. Até um boletim de ocorrência tem dia (segunda a quarta) e horário para ser feito "por falta de pessoal segundo informações", isso é uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  17. E tem mais,durante o final de semana,a Guarda Municipal não faz ronda mais não.Devido ao corte de gratificações,tiveram de diminuir o trabalho na semana e parar durante o sabado e domingo.Foi um belo presente dado pela administração municipal a população.Eu os via toda noite,relizando a segurança e ainda transportando doentes para o Hospital e outros lugares,agora nem a pé vejo.Parabéns ao Prefeito,a bandidagem agradece..

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...