8 de março de 2013

NÃO TEMOS MUITO O QUÊ COMEMORAR NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

imagesCA63D2U2Eu poderia fazer uma homenagem ao dia da mulher, mas enquanto não tiver motivos suficientes para isso, prefiro homenageá-las com uma dura realidade, uma verdade que poucos têm coragem de mostrar.

Comemorar o quê? Se muitas mulheres vivem apanhando na cara, e por vezes calam diante da dura realidade de que serão mortas, caso tenham a “ousadia” de denunciar seus “santinhos”!

Pois bem, talvez nem devesse, mas vou contar uma passagem muito recente em nossa cidade, (Jardim do Seridó) onde uma “autoridade” deu uma “surra” na mulher que quase a matou, e a “jogou” de casa, mas nada foi feito, e ela hoje vive na incerteza se continuará viva, haja vista as ameaças do seu ex-marido.

Com muito medo de torna-se vítima da violência do furioso e descontrolado “marido”, algumas pessoas ainda arriscam narrar os fatos com pena da mulher, e relatam que por sentir-se indefesa e sozinha, e com muito medo de morrer, ela não teve coragem de denunciar o espancamento, e amarga o triste sofrimento das lesões provocadas por aquele que ela escolheu para ser o pai de suas filhas.

De pistola na mão em pleno meia da rua, por três vezes na casa da sua ex-sogra, mas a ex-mulher não saiu de dentro de casa, pois já estava cansada de ameaças e de ver uma arma apontada para sua cabeça.

Por fim, nas esquinas todos sabem de quem se trata, mas não me vejo no direito de nomear nem o agressor nem a vítima, pois, apesar dos graves hematomas deixados pelas agressões, não existe nenhuma queixa registrada contra o agressor.

Do Blog: É uma vergonha, e como diz a campanha recentemente lançada: “Homem” que bate em mulher é um covarde! Covarde, covarde, covarde!!!

Um comentário:

  1. Muito lhe admiro Paulinho por tanto reconhecer e ser contra o que muito homens fazem, aprontam com as mulheres, existem até aqueles que não fazem mas acham que o outro fez e era para fazer. Vejo que você é o contrario de muitos isso porque você é realmente um homem que merece ser admirado por nós mulheres, nesse dia , Meu Dia também lhe parabenizo e agradeço pelo comentário que apesar de triste mas mostra-nos a realidade de hoje. Infelizmenteeeeeeeeeee !

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...