5 de março de 2013

JÚRI DE BRUNO COMEÇA 2º DIA COM TESTEMUNHAS

8527922523_dd78c7bb51_oO segundo dia de julgamento do goleiro Bruno Fernandes e da ex-mulher Dayanne Rodrigues deve ser retomado às 9h desta terça-feira (5) no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com depoimento de testemunhas.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, devem ser ouvidos pela acusação Jaílson de Oliveira, detento que denunciou ter ouvido uma confissão de Bola; eJoão Batista Guimarães, que acompanhou o depoimento do motorista Cleiton Gonçalves no inquérito. Outra testemunha da Promotoria, Renata Garcia, advogada que acompanhou o depoimento do então menor Jorge, que delatou Bruno à polícia, foi ouvida por carta precatória (à distância) e seu depoimento será lido no plenário.

Pela defesa, é ouvida Célia Aparecida Rosa Sales, irmã do réu assassinado Sérgio Rosa Sales, como testemunha de Dayanne. Ela também havia sido arrolada pela defesa de Bruno, mas foi dispensada.

Bruno responde pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho que teve com a jovem. A ex-mulher Dayanne Rodrigues responde pelo crime de sequestro e cárcere privado da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...