30 de março de 2013

JESUS É FIEL! E VOCÊ É?

imagesComo diz a música, “Eu sou velho para ser jovem, e jovem para ser velho”, mas alcancei o tempo em quê as pessoas respeitavam a ‘Sexta-Feira Santa’, hoje transformada em um “feriado qualquer”, usado para grandes farras e bebedeiras com sons ligados e muito alegria.

A data deveria ser ‘guardada’ em respeito a todo o sofrimento de Jesus Cristo, que sofreu para nos salvar, mas hoje é por muitos comemorado como um dia de alegria, cheio de motivos para celebrações regadas a muito bebida alcoólica.

Não quero julgar ninguém que não consegue ficar ao menos um dia sem “encher a cara” mesmo sendo um dia de respeito ao ‘Senhor Jesus’, mas particularmente acho uma grande falta de amor ao nosso salvador.

Por fim, na minha humilde opinião, embriagar-se com vinho ao com cachaça em plena ‘Sexta-Feira Santa’ é o mesmo que comemorar todo o sofrimento do Senhor Jesus.

Do Blog: Eu tento, na medida do possível, respeitar e guardar esse dia ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...