27 de março de 2013

HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO PAI É PRESO AO SE APRESENTAR EM DELEGACIA DE NATAL

O principal suspeito do assassinato de Abeane Vale, de 67 anos, no dia 19 deste mês de março, no Tirol, está preso. Trata-se do filho da vítima, identificado como ABEANE LUIZ VALE. Ele se apresentou na Delegacia de Homicídios, nesta terça-feira (26), e ficou preso por força de mandado de prisão.

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Os policiais que investigam o caso descobriram o carro usado no dia do assassinato, um Gol, de placas MXZ-5484, estava sendo usado pelo filho da vítima, o que levantou a suspeitas.

Além disso, depoimentos de testemunhas e familiares reforçaram a suspeita, que resultou em um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Abeane Luiz Vale foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde realizou exame de corpo delito. Uma das suspeitas para o homicídio é vingança, tendo em vista que o idoso Abeane Vale havia matado uma ex-mulher, mãe de Abeane Luiz, em 1999.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...