28 de março de 2013

DESGOVERNO! ACARI AGORA APARECE COMO INADIMPLENTE NO CADASTRO ÚNICO DE CONVÊNIOS

imagesCAXTEWKTA nova administração de Acari parece que ainda não mostrou à que veio, e à quase 100 dias de administração, muitas denúncias de irregularidades estão surgindo, principalmente em supostos contratos celebrados entre o município e algumas pessoas tidas como “laranjas”.

Ademias, o município que até 31/12/2012, ou seja, na gestão passada, constava como adimplente junto ao CAUC - Cadastro Único de Convênios, desde 06/01/2013 aparece como inadimplente, prejudicando o município que para receber recursos de convênios precisa constar com adimplente.

Apesar de “pouco tempo”, muitos acarienses estão classificando a atual gestão como sendo a mais desastrosa de todos os tempos, mesmo o “profeta” sendo aliado do governo estadual, e do presidente da câmara federal, Henrique Alves.

Resta saber até quando o Prefeito vai deixar seu município sem receber recursos de convênios, uma vez que o CAUC está irregular e prejudicando sem dúvida a querida cidade do Acari. 

17 comentários:

  1. Quero parabenizar a esse blogueiro pela coragem e determinação de falar a verdade, de mostrar a realidade, realidade essa que muitos estão fingindo não ver.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Paulinho, invertendo o ditado "quem disso cuida disso usa". A gestão anterior deixou o CAUC em dia, mas em discurso de palanque o "profeta" falava que tudo ia ser perfeito, mas até agora só está cumprindo o salário em dia, mas a custa do sofrimento do povo que está sendo penalizado pela falta dos serviços básicos que a população até dezembro era usuário.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito virtual, só sabe falar que está pagando salários em dia, e o resto está ao relento. Ele faz uma propagando muito grande sobre o pagamento dos salários, vendo se consegue camuflar as outras coisas que estão agonizando. Pense num demagogo. Se achar que é mentira, compare os discursos dele não tem diferença só fala em salário e o desmantelo na cidade corre solto. A saúde pede socorro, a Educação está em estado de calamidade nada que fazem dar certo. Pense numa tristeza!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Paulinho esse ai não me engana ninguém, esse ai tem laranja pra tudo, procure saber quem o laranjão dele, um simples bombeiro de um posto de gasolina, e agora é dono de tudo que era dele,será que dono mesmo? se é, como pode.

    ResponderExcluir
  5. e uma vergonha esse governo ,falta tudo ,mas foi o povo que quiseram ,nos vivia no ceu e nao sabiamos.

    ResponderExcluir
  6. ave maria sera que nessa cidade dessa autoridade vai ter a parada gay vige maria deus nos acuda

    ResponderExcluir
  7. Uma das muitas promessas de campanha foi q o pessoal q viaja para tirar safra não ia ter mais q sair d acari, pois o prefeito prometeu emprego a todos, mais kd os empregos???
    ate agora os empregos q ele arranjou foi na prefeitura, e ainda as pessoas são escolhidas a dedo, engraçado q sempre havia reclamação por causa dos cargos q a prefeitura tinha na gestão passada, pelo menos as pessoas q estavam la eram qualificadas, não é como nessa gestão q ate motoristas sem habilitação eles empregaram por causa da amizade.

    ResponderExcluir
  8. nessa gestão é assim
    Amizade = Emprego
    Correligionarios = Emprego pra toda a familia
    não sabia que na gestão passada Acari era conhecida pelo plantio da laranja,agora é
    quero ver como vai se sair a secretaria de ação social,se esses bloqueios de convÊnios chegar até eles
    bem o povo quis assim
    a democracia é um sistema de governo que escolhemos a foice com a qual somos degolados

    ResponderExcluir
  9. Quem mora em Acari sabe muito bem, que esse atual, prefeito virtual, sempre chamou atenção dos empregos que eram dados as pessoas que viravam em época de política, como popularmente é chamado, pois ele fez a mesma coisa. As pessoas que aderiram sua candidatura estão todas assumindo cargos comissionados, e as que não estão, ele deu um jeito de deixá-las na zona do conforte. Pense num prefeito demagogo. Se acharem que é mentira eu escrevo o nome de todas as pessoas que eram da oposição e no final da campanha aderiram a candidatura do prefeito virtual e ele deu cargos a todos. kkkkk A peste ruim.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amigo Paulinho! Você é o blogueiro mais arrochado do Seridó. Tô com você e não abro!!!

    E em 2016 È nóis (Bicudo) de novo na Prefeitura.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Agora tudo é normal o secretário de educação Josias Ivo não fala com alguns funcionários da educação que ocupava cargos na gestão passada.

    ResponderExcluir
  12. Os diretores de escola não tem autonomia tudo tem que passar pelo secretário de educação Josias Ivo, na Escola Terezinha de Lourdes tem direção mas quem nanda é o coordenador Adonias Ivo que é irmão do secretário, tudo isso é normal.

    ResponderExcluir
  13. Há coitados, pois a perseguição continua, tirar quem está trabalhando para botar os apadrinhados dele ou seja quem votou nele, ele prometeu muito emprego e só sacrificando ums para atender os dele, mas o futuro a Deus pertence, só falta o Ministério Publico querer Vê, nos temos 06 ou 07 ônibus que é exclusivo para o transporte Escolar da Zona Rural e só temos em torno de 06 linhas rurais, mas como é para dá emprego aos eleitores do Prefeito ainda existe Pau de Arara carregando Estudantes, isso é para o Ministério da Educação ficar sabendo. parabens Prefeito nos moramos em Meca.

    ResponderExcluir
  14. Acari agora além de correlionários do nobre prefeito urinarem em praça pública agora está inadiplente, que vergonha em tão pouco tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. SEM FALAR NA NOVA ADMINISTRAÇAO QUE ELE ESCOLHEU PARA O HOSPITAL REGIONAL, QUE NAO SERVE NEM PARA OCULPAR O CARGO QUE ESTA EXERCENDO,POIS NAO SE RESPONSABILIZA POR A FALTA DE MEDICOS NO LOCAL DEIXANDO OS ENFERMEIROS QUE ESTAO DE PLANTAO SEM NENHUMA PREOCULPAÇAO COM OS INTERNOS DA CASA,POIS NAO SO O HOSPITAL MAIS A CIDADE ESTA ENTREGUE AS BARATAS SO QUER SABER DE PAGAR SALARIOS EM DIA E O RESTO NAO É DO INTERESSE DO MESMO POIS OUTRAS (CARTAS)OU DESCULPE,DIGO OUTRAS COISAS OCULPA SUA MENTE.

    ResponderExcluir
  16. Justiça nesse povo! Cadê o ministério público? Denúncia Já!

    ResponderExcluir
  17. QUERIDO BLOGUEIRO ARROXADO; ESTOU MAIS UMA VEZ ENTRANDO NO SEU BLOG PARA FALAR SOBRE UMA CENA Q PRESENCIEI NO CORREDOR DO HOSPITAL REGIONAL DE ACARI.O CORREDOR LOTADO DE GENTE P SE CONSULTAR QUANDO O DIRETOR ENTROU AOS BERROS COM UMA FUNCIONÁRIA QUE TINHA ACABADO DE FAZER SUAS OBRIGAÇÕES E ESTAVA CONVERSANDO COM UMA PACIENTE CONHECIDA,ELE A GRITANDO,A MANDANDO ENTRAR LA P DENTRO E ETC....SABE PORQUE ELE FEZ ISSO COM A MESMA? PORQUE ELA NÃO VOTOU NO BACURAU.ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...