20 de março de 2013

CRIME AMBIENTAL! ESGOTOS DE NOVAS CONSTRUÇÕES EM JARDIM DO SERIDÓ CORREM PARA RIOS E BARRAGEM

Como se já bastasse os esgotos das antigas construções que correm por baixo do chão para os mananciais e reservatórios, agora os esgotos de novas construções também correm, só que agora à céu aberto, sem nenhuma fiscalização por parte dos órgãos competentes.

SAM_0979 copy

O Bairro Bela Vista virou grande canteiro de obras, com casas que mais parecem mansões, mas toda a boniteza fica ofuscada pelo falta responsabilidade ambiental, haja vista que os esgotos correm à céu aberto, poluindo ainda mais os rios, ‘Cobras’ e ‘Seridó’, e consequentemente a “Barragem Passagem da Traíras”.

SAM_0977 copy copy

Os próprios moradores do local não estão agüentando a fedentina e as muriçocas, que invadem as casas, tornando a vida dos mesmos em um verdadeiro “inferno”, e pedem providências urgentes aos órgãos responsáveis.

Ademais, o lixo nas ruas também é outro provocador de sérios problemas para os novos moradores do referido Bairro.

SAM_0978 copy

Do Blog: Qual órgão está licenciado estas construções? Cadê as redes de esgotos obrigatórias para novas construções? Cadê a saúde pública de Jardim do Seridó? Com a palavra as autoridades competentes!

4 comentários:

  1. Não é só aí não Paulinho. Próximo à sua residência, mais precisamente por trás do colégio Mª de Lourdes tem uma rua que sofre com um esgoto enorme, onde vem água de outras ruas e acaba causando transtorno aos moradores do local. Vale a pena fazer uma matéria com essa rua também!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Márcio do Meio Ambiente que fiscaliza essas ações??? Não se diz um homem tão eficiente???

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu não entendo o que um tal do Márcio do Meio Ambiente faz por aqui. Um desmantelo desse e esse homem não fazer nada! Quando ele inventou de se candidatar a vereador ninguém sabia quem ele era. Também não trabalha direito. Por isso fica no anonimato.

    ResponderExcluir
  4. Jardim só quer...mais trabalho e ação...Jardim só quer o 13.111...nessa eleição... (bis) é peia....kkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...