9 de março de 2013

BRINCADEIRA! SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM JARDIM DO SERIDÓ SÃO DETIDOS APENAS POR ALGUMAS HORAS

Aquela velha historia, “a polícia prende, a justiça solta”, e para desespero e revolta da população de Jardim do Seridó, foi o que aconteceu com os elementos suspeitos de praticarem ao menos três assaltos em Jardim do Seridó em dois dias consecutivos.

1ª

Os acusados identificados como José Carlos Bezerra, vulgo ”Dedé”, de 21 anos, Anderson dos Santos Souza, vulgo “Danda”, de 19 anos e Argemiro de Souza Júnior, vulgo “Juninho”, todos residentes no bairro Cruz do Monte na vizinha cidade de Parelhas, foram detidos e conduzidos à delegacia de Caicó, mas por falta de provas foram liberados pelo delegado Regional da Polícia Civil Dr. Getúlio Medeiros.

Nem mesmo a confissão de um dos dois primeiro presos, o que possibilitou a localização e prisão do terceiro acusado foi suficiente para mantê-los atrás das grades, e agora a sociedade vai ficar mais uma vez a mercê da bandidagem.

Do Blog: Agora seria pertinente que as polícias de Parelhas e Jardim do Seridó fiquem de olhos bem abertos nesses três “santinhos”, ai quem sabe eles são presos de verdade.

Foto: Magno César.

5 comentários:

  1. do que estou vendo a justicia vao preder nos de bem e soltar os bandidos esperem!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, vivemos um cáos em se tratando de segurança pública, salve-se quem puder. Agora, meu amigo, eu lhe pergunto, o que se passa na mente desse meritíssimo juiz, heim? Diante da confissão, diante de tudo, enfim, que comprova a atuação do bando? Meu amigo vais acontecer o seguinte: a sociedade vai se organizar, vai começar a agir por conta própria, vai fazer as vezes de polícia. Isso já está acontecendo. Aqui em Natal, grupo de extermínios, como nos informa a Tribuna de hoje, já estão em franca atuação, formados por militares mesmos matando esses elementos perigosos das periferias. Vc deve lembrar de Lampião em Mossoró, a sociedade se organizou para recebê-lo, e ele foi vencido em sua tentativa de saquear a cidade. Será, Paulinho, que vamos caminhar para isso? Com a palavra o Blog paulinhobarrapesada. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena saber de uma notícia dessas, lembro-me de Jardim do Seridó como uma cidade onde as pessoas podiam transitar livremente a qualquer hora do dia ou da noite sem serem incomodados. Agora a polícia precisa estar mais atenta, pois o crack chegou e tomou de conta de Parelhas e será questão de pouco tempo pra tomar as residências Jardinenses e acarretar em práticas corriqueiras do crime do consumidor de entorpecentes, como o assalto a mão armada para obterem objetos e veículos.

    ResponderExcluir
  4. Não é apenas os usuários de drogas que nos preocupam não. É a justiça do nosso município também. Quem não lembra do caso da morte de Lindomar Vasconcelos? Quem não lembra do assacino-réu confesso de matar Alda Azevedo De Souza, preso pela polícia militar antes de fazer 24 horas do crime e a meretíssima juíza Drª Janaína soltou? Como se ele fosse um santo?
    Estamos com muito medo é de nossas leis e também de quem deveria fazer elas acontecerem.

    ResponderExcluir
  5. Existe uma premissa que fala que "o indivíduo é inocente até que se prove o contrário". Já nas leis brasileiras "o criminoso é INOCENTE mesmo que se prove o contrário". Ou seja, mesmo com todas culpas confirmadas, juízes e advogados ficam sempre procurando um detalhe que anule qualquer pena ou condenação! E o pior: sempre acham como liberar para o criminoso continuar refazendo seus crimes!

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...