19 de fevereiro de 2013

SACANAGEM! PERMISSIONÁRIO DE QUIOSQUE DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM SANTANA DO SERIDÓ

untitledO permissionário de um quiosque na cidade de Santana do Seridó, identificado no e-mail apenas por Izaac, denuncia que está sendo mais uma vítima das perseguições políticas do atual prefeito, Adriano Gomes, “Dril”, e do ex-prefeito Iranildo Pereira.

Segundo o denunciante, em comum acordo e com o aval do então prefeito Iranildo Pereira, desde junho de 2012 o mesmo passou a ocupar um quiosque após comprar os equipamentos e produtos do antigo dono que não queria mais atuar no ramo, mas agora está sendo perseguido por não ter votado no sistema situacionista.

Eu procurei o prefeito, e ele além de aceitar a permuta, ainda chegou a sugerir mudanças para o melhor funcionamento do quiosque, mas quando chegou a política, apesar de eu não me envolver, recebi um recado do prefeito, (Iranildo) que ameaçava tomar o quiosque, caso eu não acompanhasse o seu candidato”, narrou “Izaac”.

Ainda segundo “Izaac”, após receber o recado do então prefeito, foi procurá-lo, quando o mesmo o tratou com muita ignorância, e disse que ele poderia votar em Hudson, mas que ficaria sem o quiosque. “Não tem advogado, padre ao delegado no mundo que impeçam de você sair do quiosque”, disse o então prefeito.

O caso foi parar na justiça, e o permissionário espera poder continuar seu trabalho, mesmo tendo o então prefeito faltado com sua palavra. A audiência do fato acontecerá no próximo dia 05 na comarca de Parelhas.

Do Blog: Tantos  problemas que existem em Santana da Seridó, como por exemplo: falta de pagamentos de salários e fornecedores, cortes de energia por falta de pagamento, prédios públicos abandonados, obras abandonadas, entre tantos outros, e o atual prefeito está usando a máquina administrativa para perseguir? Santa ignorância!

12 comentários:

  1. VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...

    ResponderExcluir
  2. Mas é somente isso que se pode esperar deles,o atual prefeito aprendeu com iranildo essas coisas, mas um dia isso vai acabar pq o povo vai deixar de ser besta e vai abrir os olhos, a arrogancia é tao grande que os valores humanos ficam bem longe, adriano gomes, Dê bons exemplos nao se deixe influenciar pelas babaquices do ex prefeito não, esse rapaz é uma pessoa pobre, muito esforçado e merece ficar no seu local de trabalho, e qualquer um de nós tem o direito de votar em quem agente quizer, mas tenho certeza que ao colocar a cabeça no travesseiro lembra q 15 votos de maioria é uma merreca e ainda ta fazendo isso no lugar de conquistar outros votos pq COM CERTEZA na próxima vai precisar de muito mais, se liga aí prefeito, e iranildo só Deus na causa pq nao muda e nao vai mudar nunca, a inguinorancia ja penetrou nas veias contaminou tudo, tinha mais era q pular fora, não tem nada o q fazer mais em nossa cidade, nao precisamos dele pra nada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é Santana do Seridó, terra sem lei onde o povo é sufocado e perseguido pelo poder da maquina publica, isso não existe mais tem q dar um basta nisso!

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito é pior do que o anterior, Iranildo era movido pela ingnorancia, desrespeito, Dril é pelo sinismo e traiçao
    plobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  5. O atual prefeito,não é má pessoa,mas por influencia do ex-prefeito não esta decepcionando apenas os SANTANENSES como também os SERIDOENSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. sou natural de santana e amigos dos dois na realidade o ex prefeito tem esses tipo de ditadura e adriano nao diga q deixe o rapaz la ou ou retire veja com bons olhos ele e um pai de familia e um trabalhador e irmãos de muitos eleitores e amigos q votaram em vc por tanto tome medidas q nao o atrapalhe e sim possa sempre o ajudar nao só a ele como a povo de santana vc tem seus meritos portanto nao seja como iranildo."DRIL BAIXE AS BANDEIRAS DO BACURAL E DO BICUDO E ERGA A BANDEIRA DA PAZ E DO DESENVOLVIMENTO DO COMPANHEIRISMO E SEJA SOLIDARIO SEUS ELEITORES POSSA ATE NAO GOSTAR EM VC NAO MEXER COM IZAAC MAIS VC GANHARA MUITO MAIS POLITICAMENTE SE IMPORTE COM OS PROBLEMAS E ERGA O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  7. A "vontade do povo" ao escolher esse ai foi uma decisão retrógrada. Como é que um homem que se diz representante do povo persegue um cidadão de bem que desempenha o seu trabalho de forma correta? Se izaac não o escolheu como candidato a prefeito, não pode sofrer esse tipo de barbaridade.Se o prefeito ainda n percebeu, vivemos em uma democracia e todos, de forma livre, têm o direito de julgar e escolher o q acha melhor como seu representante.Parabéns Izaac pela coragem. O povo de santana não deve aceitar a perseguição e a escravidão psicológica que o sistema governamental quer nos impor.

    ResponderExcluir
  8. Dril é mandado pelo o ex-prefeito Iranildo. É o famoso fantoche.

    ResponderExcluir
  9. paulinho e lamenteavel esse tipo de coisas e fatos q esta acontecendo em nosso municipio.vivemos no pais democratico acabou a ditadura mais em santana e assim se ele estiversse votado em driu esta tudo bemmmmmmmmmm mais como não foi assim esta sofrendo esse tipo persseguição,vamos ver se existe leiiiiii

    ResponderExcluir
  10. pode perseguir pq seu mandato só dura 4 anos.
    depois nao adianta xorar em cima do leite derramado.

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo o seu mandato durará 4 ANOOOOOOOOOOOOOS,
    aproveite
    enquanto pode prefeito...é santanenses,
    foram voces mesmos que colocaram
    o Dril na posição de prefeito.Agora aguentem o ditador!

    ResponderExcluir
  12. E cade a democracia??? o direito de escolher em quem votar??
    Acorda povo.............
    Quer dizer que no brasil só tem direito a usufruir de emprego, saúde , educação, lazer, quem votar (pular em comícios ,brigar , vestir a camisa do partido, humilhar quem não vota na situação, colocar bandeira na casa igual se coloca um cabresto ).
    Porque em santana isso que é o significado de um voto.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...