26 de fevereiro de 2013

“QUEIRA QUE A APAMI DE CAMPO REDONDO TIVESSE AO MENOS 60% DA QUALIDADE DA DE JARDIM DO SERIDÓ, DIZ PREFEITO ALESSANDRU ALVES

O atual prefeito de Campo Redondo, Dr. Alessandru Alves, ficou maravilhado com a qualidade do HMRM, (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) de Jardim do Seridó, unidade de saúde que é mantida pela APAMI, e que tem como diretor o Dr. Anesiano Ramos.

Após ter visitado todas as alas da casa de saúde Jardinense, o Dr. Alessandru Alves declarou que a APAMI do município de Campo Redondo está totalmente “abandonada”, e que gostaria de ter um hospital funcionando ao menos 60% igual ao de Jardim do Seridó.

Dr. Alessandru Alves declarou ainda que irá entrar na justiça com um pedido de interdição da APAMI de Campo Redondo, no intuito de transformar aquela entidade em uma unidade de saúde municipal para atender toda a população.

Do Blog: E ainda tem muita gente que persegue, maltrata e desfaz do nosso hospital, mas ele é a única salvação do nosso povo!

2 comentários:

  1. Pelas imagens já se percebe a limpeza e a qualidade do Hospital de Jardim do Seridó. É de dar inveja até a alguns hospitais particulares do estado.

    E pensar que essa casa de saúde tão bem administrada, foi e é perseguida pela administração municipal, apenas por politicagem.

    Além do mais, é a única instituição de Jardim do Seridó, onde o prefeito Jocimar e seu pai não conseguem mandar e humilhar os que necessitam do atendimento público.

    Como o prefeito não sabe o que diz, prometeu em praça pública na última campanha, que a primeira ação após ganhar a eleição seria municipalizar ou estadualizar o hospital.

    Ou seja, ele não se conforma por não ter o comando do hospital, que seria um ótimo local para ele fazer a politicagem sebosa, ora verificada em Jardim do Seridó.

    A população de Jardim deve prestar total apoio a instituições como o Hospital e o abrigo de idosos, pois ambos são muito bem administrados e dá orgulho aos jardinenses.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho eu concordo plenamente com suas últimas palavras nessa matéria. Agora o que me deixa revoltada é saber que as pessoas que mais maltrata, persegue e desfaz do nosso querido hospital correm pra lá na hora da dor. Deveria correr pra casa do curador, ele não é um santo?
    Ao meu amado e querido Dr. Anesiano eu desejo tudo de bom. Que Deus o ilumine e proteja sempre e que sua colaboração com o hospital dure muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...