4 de fevereiro de 2013

PSOL LANÇA CHICO ALENCAR PARA DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA CÃMARA FEDERAL

O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), na tribuna da Câmara (Foto: Alexandra Martins/Agência Câmara)

O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) registrou neste domingo (03) sua candidatura à presidência da Câmara. Está marcada para manhã de hoje, segunda (04) a eleição para escolher quem comandará a Casa pelos próximos dois anos e se tornará o segundo na linha de sucessão presidencial, atrás apenas do vice-presidente da República.

Alencar vai disputar a vaga com o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN),  candidato que conta com o apoio do PT, a deputada Rose de Freitas (PMDB-ES) e o deputado Júlio Delgado (PSB-MG).

Em nota, o PSOL informou que a decisão de lançar um nome próprio para a disputa tem o objetivo de "representar um contraponto radical, frontal e nítido aos candidatos que contam com o apoio do governo federal e da oposição conservadora."

Chico Alencar cumpre o terceiro mandato consecutivo como deputado e sua candidatura à presidência será registrada na Secretaria Geral da Mesa nesta sexta (1º), segundo o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...