27 de fevereiro de 2013

MUDANÇA RADICAL! NELTER QUEIROZ “DESCE O CASSETE” NO GOVERNO DO ESTADO

untitledEm pronunciamento realizado na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (26), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) fez duras críticas ao Governo do Estado, pelos serviços prestados à população do Rio Grande do Norte em diversos setores.

Voltando às críticas, Nelter reclamou o atendimento oferecido pelo Hospital Dr. Ruy Pereira, denunciando o diretor da referida unidade de Saúde, pelo fato de sua secretária ter procurado o médico para conseguir assistência a uma pessoa de Assú, e ainda assim ter sido negado o atendimento. “Diga ao seu deputado que procure a governadora”, disse.

Em relação ao DETRAN, o parlamentar do PMDB denunciou o descaso no órgão e o excesso de multas principalmente nos municípios que têm sofrido com a Seca, apesar da boa vontade do diretor Willy Saldanha. “No Seridó, tem cerca de 1000 exames para serem feitos e assim essas pessoas possam receber sua carteira de motorista, mas, cadê o corpo técnico?”, questionou. “No DETRAN ainda tem o problema dos cargos comissionados que não trabalham”, finalizou.

Nelter também criticou a morosidade do Governo do Estado em relação às obras que estão em andamento pelo interior do Estado.

Antes de finalizar seu pronunciamento, o peemedebista também registrou a criação da Associação Seridoense dos Criadores, que funcionará em Caicó, tendo a frente Dr. Nivaldo Brum.

O pronunciamento de Nelter foi aparteado pelos colegas Kelps Lima, Márcia Maia e Tomba Farias.

Do Blog: Engraçado, até pouco tempo atrás a governadora era uma quase “Santa”, e agora já não presta mais. Em Jardim do Seridó ela era tida como uma “Deusa” pelos bacuraus! E agora, como será que irão tratá-la?

2 comentários:

  1. Pra mim isso já era esperado, porque este deputado só sabe mesmo é esculhambar. Nesse quesito ele é um PHD. Criticar, dizer como deveria ser feito, etc. Mas por que esse deputado já de vários mandatos não anda nos municípios de 2 em 2 anos citando as melhorias que trouxe para aqueles que aplaudem suas esculhambações? Um deputado de vários mandatos deve ter muito trabalho para citar e seria muito bom e interessante ouvir do próprio o que ele já fez de útil pelo nosso município.
    Por exemplo: O que Nelter Queiroz já vez de bom para toda Jardim do Seridó a não ser incentivar a politicagem sebosa que ele patrocina de 2 em 2 anos?

    ResponderExcluir
  2. Esse é o famoso deputado MINHOCA...ex SOMBRA!mas,sempre deputado de um partido sò; PG (partido do governo) não importa se de direita,de esquerda,de centro,tanto faz,o que ele gosta mesmo é mamar nos peitos da viuvinha!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...