10 de fevereiro de 2013

ILEGALIDADE! BOMBEIROS INTERDITAM CARNAVAL DE OURO BRANCO

untitled copyO Corpo de Bombeiros de Caicó interditou no início da noite de ontem sábado, (09) o carnaval de rua “organizado” em Ouro Branco, que seria feito com recursos arrecadados entre os foliões e o comércio da cidade.

O carnaval estava sendo “organizado” por uma comissão liderada por um secretário do atual governo municipal, mas de forma muito irresponsável, não providenciaram a liberação por parte do corpo de bombeiros, mostrando uma grande falta de compromisso para com a segurança dos foliões.

Resta saber de quem foi a “brilhante” idéia de arrecadar dinheiro, divulgar, contratar bandas, montar palco, e deixar de pedir a liberação dos órgãos competentes.

Do Blog: Incompetência mandou lembranças!

Um comentário:

  1. Ontém foi o maior bagunça que já hove em Ouro Branco, muita briga, muita gente guindo moto e carros embreagado, a viatura da Polícia Militar de Ouro Branco está sem freios, quase atropelou alguns foliões.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...