28 de fevereiro de 2013

COM PROJETO MAL ELABORADO, PREFEITA DE OURO BRANCO TEM DERROTA NA CÂMARA

Primeira ..A prefeita Fátima Araújo (PT), de Ouro Branco precisa preparar mais sua equipe de Administração. Foi enviado um Projeto de Lei para apreciação dos vereadores, onde reformula secretarias e outros cargos da prefeitura. O projeto não tinha sequer o valor do salário de cada cargo.

O vereador Júnior Nogueira (PMDB) perguntou aos vereadores da base da prefeita do PT, se algum sabia informar o valor desses cargos. Nenhum soube dizer precisamente.

Colocado em votação pela presidente da Casa, Eurinete Santos (PHS), que vem recebendo orientações quase públicas do irmão, o ex-vice-prefeito Amariudo Santos, agora empregado na prefeitura, o projeto foi rejeitado pela maioria dos vereadores presentes.

Diferentemente dos outros vereadores do sistema da atual prefeita, o vereador Fábio Severiano (PSDB) que foi desprezado pelo grupo da prefeita, na disputa pela presidência da Câmara, votou contra.

Como outro vereador faltou a sessão (Celso Garofa), a prefeita amargou uma derrota de 4 contra 3 votos. Presidente da Câmara não votou. Fátima está precisando ser mais preparada para reformular leis em Ouro Branco.

Do Blog: Como pode votar um projeto referente à cargos públicos sem os valores dos salários? E ainda teve 3 votos favoráveis! Santo “Raboprezissímo”!

5 comentários:

  1. No lugar de tentar perseguir funcionários, é bem melhor qualificar ou contratar pessoas que saibam o que realmente querem. Afinal uma administração tem que ser assessorada por profissionais que tenham capacidade de elaborar e assessorar de forma correta para o bem da adm e da população. Fica a dica: FUNCIONÁRIO CAPACITADO ASSESSORA DE FORMA CORRETA.

    ResponderExcluir
  2. É A MUDANÇA DA DENTADURA...SÓ TEM DOUTOR...ACORDA OURO BRANCO!

    ResponderExcluir
  3. QUANDO A GENTE CHEGA NA PREFEITURA PRA SER ATENDIDO É UMA DIFICULDADE TÃO GRANDE QUE DESANIMA QUALQUER UM! É DOUTORA FULANA´É DOUTOR SICRANO ,É TANTA GENTE IMPORTANTE QUE EU NEM ACREDITO QUE NÃO SOUBERAM ELABORAR UM PROJETO DE LEI! ISSO É UMA VERGOOOOOOONHAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. cade o dinheiro dos professores do mes de dezembro e mais ouma parte do décimo terceiro. isso vai ficar por isso mesmo? todos trabalharam e aí vai ficar assim? isso é uma vergonha a pessoa trabalhar e não ter direito a seu salário

    ResponderExcluir
  5. prefeita deixa tomarem as terras da prefeitura ondem poderiam ser contruidas casas para a população. vergonhoso demais! vem projetos de minha casa minha vida e nao tem a onde fazer,um dos eleitores delas tomando as terras da prefeitura.
    esse por certo vai ser o mandato dela.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...