8 de fevereiro de 2013

CAMINHÃO DESGOVERNADO ENTRA EM LOJA EM CAICÓ

Por volta das 13h30 horas da tarde de ontem, quinta-feira (07), um caminhão de placas KGC-8106 Caicó, e proprietário Nivaldo Bezerra de Medeiros, residente no Sítio Umbuzeiro, Caicó, estava estacionado em frente a uma pousada (Pousada Central), na rua Renato Dantas, próximo à rodoviária local quando, inexplicavelmente, saiu desgovernado, vindo a colidir com o imóvel comercial, nos fundos do banco do Brasil, sendo este utilizado por uma prestadora de serviços do banco Bradesco.

Uma das funcionárias da loja disse ter passado um grande susto, haja vista o tamanho do caminhão, um Mercedez Bens, modelo 1113. "Por pouco não fomos atingidas, graças a Deus deu tempo de nos salvar". Contudo, apenas danos materiais foram observados, todas saíram ilesas, apesar do estrago.

Seu proprietário, Nivaldo Bezerra, declarou ter deixado o veículo ali por problemas técnicos no motor de partida, e que na parte da manhã um mecânico o retirou, deixando o pipa no mesmo lugar de quando foi estacionado.


"Fui dá um cochilo, e quando ouvi a pancada vim ver o que era, e por coincidência era o danado do caminhão, e o pior que nada pude fazer para impedir, agora o que resta é sanar os prejuízos para que os serviços da loja voltem a funcionar”, disse o dono do caminhão.

Fonte e fotos: Blog do Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...