11 de fevereiro de 2013

“BLOG BARRA PESADA” PRESTIGIA O CARNAVAL DE SERRA REDONDA NA PARAÍBA

Após uma viagem ladeados de lindas paisagens de uma região serrana do agreste Paraibano, também conhecida como "Brejo", desembarcamos na cidade de Serra Redonda/PB, onde estamos prestigiando o carnaval.



Um carnaval com muita simplicidade, mas que surpreende por sua diversidade, entre elas o arrastão bloco com mais de 20 anos de tradição, “O Bagaço que a Porca Chupou”, que ao som da orquestra de frevo sai pelas ruas contagiando à todos pela alegria.


As ladeiras da cidade parecem se renderem ao frevo, e até parecem nivelando-se para proporcionar uma melhor passagem dos foliões por todo o grande percurso.



Após o grande arrastão regado a muita bebida e tira gosto oferecidos gratuitamente pelos organizadores do “O Bagaço que a porca chupou”, os foliões se concentram no centro da cidade. (Aguardem álbum de fotos completo na quarta-feira de cinzas).




Do Blog: Agradecemos o acolhimento e carinho de todo o povo e autoridades de Serra Redonda. Muito Obrigado!

2 comentários:

  1. Ontém domingo, 10/02 de fevereiro, na cidade Ouro Branco foi desculprida a determinação do Corpo de Bombeiro. Onde o Orgão interditou qualquer Som que fosse ligado diretamente dos poste. Porém algumas pessoas querendo bular a ordem determinada pelo Corpo de Bombeiro ligaram alguns paredões de Som com a fiação doso postes. Dizendo que podia. A Polícia não iinterveu, sendo mais uma vez omissa com o perigo dos foliões. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, o carnaval de Jardim do Seridó está na UTI e ontem deram mais um remédio amargo e errado para acabá-lo de vez. Segundo informou um parente de Chico de Candinha, ontem na saída do bloco dos papangus do prefeito e cia (Edivaldo do INSS fez bem não sair com o tradicional papangus de Zé Santana), anunciaram no carro de som "vamos nos preparar para decermos Nação Bacurau".

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...