24 de janeiro de 2013

URGENTE! PRESIDENTE DA CÂMARA DE OURO BRANCO ACABA DE RENUNCIAR DO CARGO

untitledAlegando problemas de saúde, e que deverá passar por tratamento médico, o que lhe impossibilitará de cumprir com seus compromissos à frente da mesa diretória da câmara municipal de Ouro Branco, o atual presidente, Genildo da Silva Medeiros acaba de entregar sua carta de renúncia.

A notícia da renúncia do presidente caiu como uma bomba na cidade, e apesar das justificativas alegadas em sua carta/renúncia, há quem diga na cidade que o vereador renunciou do cargo por causa de pressões políticas do seu próprio grupo político.

A partir de agora o vice-presidente assumirá os destinos do legislativo da cidade até o final do recesso, tendo então que fazer uma nova eleição na primeira sessão ordinária no dia 15 de fevereiro.

Do Blog: É no mínimo, muito estranho!

5 comentários:

  1. muito estranho mesmo...e esperado tambem...bom como boa espectadora que sou,ja comprei meu ingresso na primeira fileira de cadeiras,me sentei e agora vou assistir ao espetáculo...silencio que ja começou...

    ResponderExcluir
  2. E bota estranho nisso!Eu acho é que nessa empada tem muitos caróços...

    ResponderExcluir
  3. Genildo é uma pessoa séria e vai cair fora logo desse grupo de fátima,ela só sabe perseguir e não valoriza ninguém.Comentam-ne ma cidade que ele levou uma massada de mais de duas horas para a prefeita lhe atender.e ainda mandou o repasse da cãmara faltando dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Desculpinha mais barata foi essa! Algo tem!

    ResponderExcluir
  5. Em Ouro Branco o desastre administrativo vai ser igual ao de Jardim do Seridó porque a gestora deixa de trabalhar para perseguir quem trabalha. É peia, eu acho é pouco.
    Conheço este homem e ele não será conivente com a situação da nova gestão.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...