28 de janeiro de 2013

POLÍTICOS DO RN PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

Do dia 17 até o domingo (27), a comunidade da Redinha comemorou a festa de sua padroeira, Nossa Senhora dos Navegantes. No último dia de festejos, centenas de pessoas se reuniram nas procissões terrestre e marítima que trouxeram as imagens da padroeira protetora dos pescadores e se encontraram em frente a capela.

IMG_3225_..

A classe política do estado também prestigiou a procissão terrestre que foi encerrada com a benção do Santíssimo. O deputado federal Felipe Maia acompanhou a procissão ao lado de lideranças e do padre João Maria. “Venho sempre a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes e aproveito a oportunidade para reencontrar os amigos e fechar o ciclo de atividades religiosas que começou com a festa de Nossa Senhora da Apresentação”, comentou o deputado.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, o prefeito Carlos Eduardo, a vice-prefeita Wilma de Faria, a deputada federal Fátima Bezerra, o vice-governador Robinson Faria, o deputado estadual Hermano Morais e os vereadores Ubaldo Fernandes, Felipe Alves e Hugo Manso participaram da festa de encerramento da padroeira da Redinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...