4 de janeiro de 2013

PERSEGUIÇÃO! PREFEITA DE OURO BRANCO MANDA PERMISSIONÁRIO DESOCUPAR QUIOSQUE EM 24 HORAS

Com atividade comercial como permissionário há quase 6 anos do quiosque localizado na Praça Arlindo Medeiros, em Ouro Branco, o senhor José Clementino de Sousa Júnior, foi surpreendido por uma notificação assinada pela prefeita Maria de Fátima Araújo da Silva, (PT) datada em 03/01/2013, onde o mesmo é intimado à desocupar o local em até 24 horas.

Quiosk

A atitude da prefeita caiu como uma bomba dentro da cidade, revoltando muitos moradores, haja vista que o local é muito bem zelado pelo permissionário e funcionários, onde as famílias ourobranquenses são cuidadosamente atendidas.

A atitude da prefeita em tirar o permissionário do quiosque, e conseqüentemente desempregar os funcionários do local, está sendo vista como uma perseguição política, já que os mesmo fazem parte do sistema que ora faz oposição.

Com tantos problemas que existem nas pequenas cidades do Seridó, o primeiro ato da prefeita de Ouro Branco é de perseguir e desempregar pessoas que prestam seus serviços à população, oferecendo bons produtos e serviços à todos, sem distinção de lado político partidário. O advogado caicoense Navde Rafael Varela dos Santos defenderá o permissionário.

Do Blog: Isso é só o começo! Diante das atitudes vistas durante a campanha em Ouro Branco, infelizmente não podemos esperar nada de bom desse governo do PT. Quem viver verá!

10 comentários:

  1. no lugar de gerar emprego eles estão acabando com os q tem.sou de ouro branco e sei q ñ é ela q quer isso infelismente tem uns baboes q estão colocando na cabeça dela isso e vai prejudicar ela se ela ñ tomar as redias do governo

    ResponderExcluir
  2. Estou muito decepcionado com a nossa prefeita! Que decepcao,!!!

    ResponderExcluir
  3. Bela reportagem Paulinho, que coisa feia a prefeita mal começou o seu mandato já tá perseguindo pessoas que se esforçam no seu trabalho e que lutam pra ganhar o pão de cada dia, porque ela não se preocupa em fazer benfeitorias para a cidade ao invés de tá perseguindo politicamente pessoas só porque não votaram nela.

    Abraço Paulinho

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO AQUI A COISA TA FEIA POIS ELES NÃO TENHE CORAGEM DE FALAR CARA A CARA NÃO ESTÃO MANDANDO RECADO POR OUTROS FUNCIONARIOS ISSO É UMA VERGUNHA PRA UMA PESSOA QUE COMEÇOU UMA ADMINISTRAÇÃO DE UM MUNICIPIO, OLHA ACREDITO QUE VAI SER UM DESASTRE ADMINISTRATIVO MAIS ISSO É A ADMINISTRAÇÃO DO PT. DAQUI A SEIS MESES VC VAI VER O RESULTADO . ESTOU VENDO UM LOBO EM PELE DE O VELHA .MAIS A MASCARA VAI CAI . E NÃO DEMORAR NÃO .

    ResponderExcluir
  5. Esse quiosque é muito bem frequentado por familias,tem ótimo atendimento,muita organização e higiene,além de bons lanches e petiscos,como também um som ambiente que não precisamos gritar pra conversarmos.Acredito que essas pessoas que torcem pra tirar o pessoal de lá não conhecem o trabalho deles,inclusive a prefeita nunca vi lá.

    ResponderExcluir
  6. O QUE ESPERAR DE ALGUEM QUE GASTOU UMA FORTUNA PARA SE ELEGER?E MAIS COM OS AUXILIARES QUE ELA COLOCOU,TUDO GENTE COM O CORAÇÃO TRANSBORDANDO DE MAGOAS E CEDE DE VINGANÇAS.ASSIM FICA IMPOSSIVEL SE ESPERAR ALGUMA COISA BOA DESSA ADMINISTRAÇÃO,POIS ELES NÃO TEM O MENOR COMPROMISSO COM NOSSA SOCIEDADE.CADA UM DÁ O QUE TEM,CORRETO?

    ResponderExcluir
  7. VAI SER PIOR DO QUE EM JARDIM . PORQUE IR SECRETARIOS DE JARDIM? POR QUE EM OURO BRANCO NAO TEM COMPETENCIA? AGUARDEM ! ZE DE LUZIA GASTOU MUITO...........................

    ResponderExcluir
  8. É deveras muito lamentável! Excelentíssima Prefeita, Maria de Fátima, não vejo por qual razão voltar aos séculos da obscuridade, da inquisição político partidadária, da época dos velhos coronéis... Até porque, Vossa Excelência tem tudo para administrar dentro dos conformes da vossa contemporaneidade!!! Uma jovem bem jovem, com nível superior,consciente do que significa o exercício de cidadania plena, escolhida pelo povo, o qual teve a liberdade de escolher de forma democrática. Por qual razão abraçar as práticas abomináveis da perseguição? Este tempo , estas práticas não combinam com o vosso perfil. Perfil de quem por vezes e mais vezes, tenho certeza, condenou e criticou a quem assim procedeu, não é verdade? O município de Ouro Branco, assim como milhares de municípios brasileiros urge por soluções diante de problemas gravíssimos que atingem o seu povo, respectivamente!!!! As demandas são gritantes e as soluções são de caráter urgente, urgentíssimo!!! Não sou de Ouro Branco, mas o Quiosque de Júnior e Gizela já está consagrado como espaço que serve aos bons costumes e descontração do povo desta " Terra do Divino Espírito Santo". O que está funcionando bem, bem deverá permanecer!!! Jamais o vosso primeiro ato administrativo poderia ser deste nível!!! A Senhora é a cognominada de "Doutora". Assim o digo por não saber se realmente porta o título de pós graduação em tese de doutorado. Tenho certeza de que a Senhora não foi bem assessorada nesta questão!!! Querer fazer um despejo em 24 horas!!!! O permissionário que ora está em questão é um cidadão de bem, cuida muito bem do espaço que ocupa, não possui inadimplência, é um brasileiro cujos direitos dele e dos demais que lá trabalham estão garantidos pela Constituição Federal de 1988. Não vos deixeis levar por almas sedentas por coisas muito pequenas!!! Sinceramente!!!Auguro a V.Exa. uma profícua gestão! Que Deus seja a vossa iluminação, sabedoria e a grande inspiração em servir ao seu povo sob a égide da paz e da justiça.

    ResponderExcluir
  9. O NOME DA PRAÇA É ARLINDA MEDEIROS !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Paulinho desde do dia primeiro de janeiro que o Hospital Municipal de Ouro Branco encontra-se sem médico plantonista; Sem remédio para os paciêntes e agora a nossa querida Prefeita, Dr Fátima, cortou a alimentação do referido Hospital.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...