5 de janeiro de 2013

NÃO SEJA COVARDE, SE DOER GRITE!

untitledO “Blog Barra Pesada” diariamente recebe denúncias de pessoas com problemas, e que são mal atendidas por órgãos públicos, mas sempre que questionadas, pedem para que o blog faça a denúncia anônima por medo de represálias.

É até compreensivo, porém, é totalmente inadmissível que alguém sofra, e que não tenha coragem para gritar, pois o silêncio dos bons encobre as maldades dos poderosos que administram o dinheiro púbico como se fosse deles.

É bem verdade que são milhares de leitores, mas não adianta o blog fica sozinho nessa “guerra”, pois se o povo não mostrar sua cara, a coisa continuará como está, e você ficará refém dessa corja de maldosos para sempre.

É preciso que a população entenda definitivamente que os serviços públicos são pagos com dinheiro oriundo dos impostos pagos pelo próprio povo, portanto, ao procurar um serviço público, você não está em momento algum pedindo favor a ninguém, somente exigindo os seus direitos.

Ao comprar uma simples ‘Caixa de Fósforos’ você já está adquirindo o direito à saúde, educação, infraestrutura, esporte, etc. através dos impostos embutidos no produto que são recolhidos e repassados aos municípios pelos órgãos estaduais e federais.

Por fim, não seja covarde, mostre sua cara, denuncie, grite, exija os seus direitos, exija respeito, exija atendimento de qualidade, pois os salários dos servidores públicos também são pagos por você. E pode contar com o “Blog Barra Pesada”!

Um comentário:

  1. Paulinho o povo de Jardim do Seridó é muito covarde, tem dar a cara pra pra tapa. Nósmostramos a cara no tempo de eleição, quando vestimos verde ou vermelho mostramos em quem temos inteção de votar, portantanto da mesma forma temos que reagir e denunciar sem medo de ser perseguidos.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...