28 de janeiro de 2013

MORTOS EM INCÊNDIO COMEÇAM A SEREM SEPULTADOS NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA

O velório coletivo das vítimas que morreram no incêndio de uma boate em Santa Maria (RS) está previsto para acontecer até as 8h de segunda-feira (28) no Centro Desportivo da cidade. Nesse horário, o bispo de Santa Maria, dom Hélio Adelar Hubert, deve celebrar um culto ecumênico no local em lembrança das vítimas.

Lista de mortos velados em ginásio de Santa Maria (RS) (Foto: Iara Lemos/G1)Lista de mortos velados em ginásio de Santa Maria (RS) (Foto: Iara Lemos/G1)

No total, 231 corpos foram retirados do local, segundo a chefe geral de Perícia Médica do Rio Grande do Sul, Maria Ângela Zucchecco. Antes, o governo havia informado oficialmente que o número de mortos era de 233.

O enterro dos corpos deve começar, a partir das 9h, no Cemitério Municipal de Santa Maria. A relação com o nome das pessoas veladas no local foi colocada em cartazes na entrada do ginásio por volta da meia-noite deste domingo. Mais de 500 voluntários, entre profissionais da saúde e pessoas que ajudam a servir alimentos e água, estão trabalhando no local.

Outro cemitério da cidade, o Santa Rita, também esta recebendo o velório das vítimas. Igrejas evangélicas e associações comunitárias também cederam espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...