5 de janeiro de 2013

INÉDITO! PREFEITA EXPÕE PARA A POPULAÇÃO FROTA DE VEÍCULOS COMPLETAMENTE SUCATEADOS EM EQUADOR

O estado de conservação dos veículos oficiais da cidade de Equador, expostos em plena via pública pela atual prefeita, Noeide Sabino, deixou a população indignada com tanta irresponsabilidade do ex-gestor, Vanildo Fernandes para com os bens públicos.

SAM_0330 copy

Totalmente sucateada, 90% da frota de veículos do município está sem condições de uso, entre eles, um ônibus do programa do governo federal “Caminho da Escola” encontra-se com o motor “batido”, tendo sido pago um guincho para levá-lo para conserto, mas depois foi pago outro guincho para trazê-lo sem que o concerto tenha sido executado.

SAM_0315

Além dos carros expostos, que em sua grande maioria faltam acessórios e peças, a única ambulância que ainda resta funcionando foi entregue sem pneus e sem os itens obrigatórios de segurança, sem contar com os problemas mecânicos.

SAM_0327

A exposição é uma mostra clara do desmantelo que durante toda a administração de Vanildo Fernandes foi estampada pelo “Blog Barra Pesada”, numa mostra incontestável da veracidade das matérias publicadas contra o desgoverno que imperava naquele município.

SAM_0395

Por fim, resta agora esperar as providências que deverão ser tomadas pela atual gestora, Noeide Sabino, no sentido de representar contra o ex-gestor uma ação por improbidade administrativa.

SAM_0365

Do Blog: Eu falava e ainda tinha gente que me quastionava e ganhava (dinheiro público) para dizer que tava tudo mil maravilha, mas a mentira só impera enquanto a verdade não chega! Parabéns prefeita, pela atitude de mostrar a verdade ao povo .

Um comentário:

  1. Parabenizo antecipadamente a NOEIDE SABINO,por já tar mostrando que realmente tá querendo trabalhar,por uma cidade que estava afundando,pois não tinha um governante com responsabilidade para administra-la.Que ela consiga muita ajuda,ela vai precisar,para tornar Equador uma cidade reconhecida.O POVO DE EQUADOR MERECE E NECESSITA DE MUDANÇA...........

    ResponderExcluir

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...