23 de janeiro de 2013

HERANÇA MALDITA! COSERN CORTA ENERGIA DE PRÉDIOS PÚBLICOS DE SANTANA DO SERIDÓ

8QRCAM6J1VOCALEWXTZCA6F42QTCA0N74C6CARREIPQCAJVLMI0CA8AZOPBCAYF6SNFCAC4M67TCAJR8T52CADLNXQTCAMBSLERCA02Y600CAK323WHCA02QB8DCAZECATYCA2EK7F3CAMJ2YBSCAF4FVAYO sucessor do ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, o atual prefeito, Adriano, “Dril”, (PMDB) pode dizer que recebeu uma herança maldita das mãos do seu padrinho político.

Salários atrasados, pagamentos de fornecedores em atraso, obras inacabadas, entre tantos outros desmandos, mostram que o sistema do ex-prefeito, ao qual pertence também o atual prefeito não prima pela probidade administrativa.

Numa incontestável mostra do desmantelo no município, a COSERN fez um verdadeiro “Arrastão do 15”, e cortou o fornecimento de energia elétrica de vários prédios públicos, entre eles, o Terminal Rodoviário, o Desalinizador, da Academia Pública, dos Ginásios de Esportes, “Pereirinha” e “Pereirão”, entre outros.

Resta saber aonde vai parar tantos desmantelos deixados pelo ex-prefeito, que mesmo assim conseguiu uma “boquinha” como secretário no governo do seu afilhado político.

Do Blog: Será que ainda vão dizer que não ficou nenhuma conta à pagar? Não pagou? Cortou!

18 comentários:

  1. É realmente o novo projeto de santana do serido já foi emplantado e começou a mostrar quem realmente é o ex-prefeito Iranildo e o novo prefeito Adriano Gomes!!!(DRIL)... E Para deixa o povo mais alegre e "satisfeito" concerteza chegara na Comunidade são bento, tuiuiu e entres outras que fazem parte deste municipio!!!

    ResponderExcluir
  2. será se vao dizer que ainda é conta do ex-prefeito hudson, que deixou a prefeitura a quase uma decada.

    ResponderExcluir
  3. ISSO SÓ PODIA SER COISA PARA IRANILDO OU COMO MESMO CHAMAM!!! "PAPAI " IRANILDO!

    ResponderExcluir
  4. Abommmm e nâo esta tudo nas mil maravilhas, K d as bombas para festejar as dividas?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus alguém pode dizer se a Rodoviária e a Academia, foi Hudson que fez e deixou a energia para pagar? Minha gente assuma os erros e deixe de baboseira para defender quem ta errado, porque não diz a situação que ficou a prefeitura de Santana,mas aqui não tem lei. Sendo o poder tudo pode.Sim e tem mais a acadêmia todo usuario paga 15,00 mensalmente e ainda não dar pra pagar a energia?

    ResponderExcluir
  6. Todos já sabia, e ainda vêem dizer que é por conta da gestão anterior a de Iranildo, pois bem , era questão de tempo para que o ocorrido entrasse em vigor.

    ResponderExcluir
  7. Isso deve ser pelo fato de ter usado o dinheiro do FPM em outras coisas, os babões ainda dizem que a população não entende o pq de terem cortado. Mas ta bom, Iranildo saiu do cargo de prefeito mas parece que nau do poder da prefeitura já que o cargo dele é quase isso. Essa situação só tende a piorar, o salarios que deveriam ser pagos no inicio do mês referentes a dezembro foi atrasado para o final, e os babões estão achando isso muito normal, vamos ver até qnd eles vão achar isso normal. Arrastão do 15 passando pelas ruas, ihuuuuuu...

    ResponderExcluir
  8. LOGO DEPOIS DA ELEIÇÃO O PREFEIFEITO ELEITO DISSE NA TV SERIDÓ QUE IA RECEBER A PREFEITURA COM AS CONTAS EM DIA, MAIS CLARO PORQUE A ENERGIA FAIS MAIS FALTA DE NOITE.

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha para a minha querida Santana do Seridó. Tinha muito apresso pelo ex-prefeito Iranildo, mas depois de tudo o que está aparecendo de desmando, estou muito decepcionado. Salários atrasados, saúde sem marcação de consultas e exames e agora os prédios públicos sem energia. Iranildo vai entrar para história de Santana como o político que nunca mais vai se eleger e que mais deixou desmandos para o seu sucessor. Votei em Dril, mas estou muito decepcionado com Iranildo. Se arrependimento matasse...

    ResponderExcluir
  10. Consequencia da gestão do ex prefeito Iranildo o famoso "Pai dos Pobres"

    ResponderExcluir
  11. Paulinho, Iranildo e seus soldadinhos diziam que quebrava a prefeitura para eleger seu Drill, agora vamos sofrer as consêquencias, não adianta querer culpar Hudson que deixou a prefeitura á oito anos e Iranildo é ex prefeito de dois mandatos,ele sim é o responsável por tudo! Acorda Santana!!!

    ResponderExcluir
  12. CARO PAULINHO,

    O CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO E MÁSCARAS VÃO CAIR EM SANTANA DO SERIDÓ, POIS A MAQUIAGEM NÃO AGUENTA MUITO TEMPO ASSIM! NÃO ACREDITO QUE DRILL SUPORTE TANTO DESMANTELO DEIXADO POR IRANILDO BONZINHO. É CONTA, É CONTAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Concordo com todos ai de cima,será que ainda vão dizer que foi culpa de Hudson? pois o que deu pra entender é que o antigo prefeito Iranildo tinha negociado essa divida, será que em 8 anos não deu pra quita-la? Ou será que houve muito desvio de dinheiro e ele esqueceu do compromisso com a COSERN?Só tomara que não metam Hudson mas nessa história pois já ficou sem graça envolver ele nisso, e quem é o culpado é Iranildo que assumio a prefeitura e devia ter tomado conta dela, mas acho que ele ficou muito ocupado manchando a imagem de Hudson e não teve tempo pra resolver isso.........

    ResponderExcluir
  14. e a academia está funcionando com uma extenção da casa de dril para a academia atravessando a rua, pois,ao menos o dinheiro de lá ele não pode deixar de receber, a quê ponto tornou nossa cidade linda em inferno administrativo ? e há ainda quem levante as mãos para o céu e grite que santana mudou pra melhor, feliz do homem que têm meia duzia de tôlos ao seus pés.

    ResponderExcluir
  15. santana do serido vai ficar na historia em quadrinho A CIDADE DOS LOBISOMEM, ta um escuro de fazer medo, ainda acho pouco cade o ministerio publico e a onde ta o fpm de dezembro agora digo o gato comeu miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O ARRASTAO DO ESCURO JA PASSOU POR AI, AINDA ACHO E POUCO PIOR E O QUE VEM POR AI, ESPERE E VERAS A BOMBA GRANDE TA PREVISTA PARA COMEÇO DE FEVEREIRO,

    ResponderExcluir
  17. Paulinho, Eles são cara de pau mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. Paulinho você pode não acreditar, mais o bestas dos bacural de Santana tão todos se doendo com os comentarios,chamando o povo de merda e dizendo que é melhor ficar calado que o silencio é o melhor remedio......coitados,quem cala concente,eles não tem nen como se defender ,vão falar mais o que?eles falaram que Hudson entrou pelo cano,maasssss,foi IRANILDO que deu o curto circuito em santana......agora aguente bando de besta.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...