30 de janeiro de 2013

DIRETOR E RADIALISTA DA CABUGI SE RETRATARÃO PELAS OFENSAS PROFERIDAS CONTRA “PAULINHO FILHO” NESTA QUINTA-FEIRA

untitledEm audiência acontecida nesta segunda-feira, (28), perante a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, ficou homologado o acordo entre as partes envolvidas no processo nº 0010121-78.2012.8.20.0117 que figura como réus, o radialista José Wilson da Silva e a Rádio Cabugi do Seridó, em favor de Paulo Gomes da Silva Filho, “Paulinho Filho”, (eu).

Na oportunidade ficou homologada uma Retratação, que será divulgada no programa “Jornal da Cabugi”, que irá ao ar a partir das 11h30min. desta quinta-feira, (31), em desagravo aos adjetivos indecorosos ditos na emissora contra o diretor do “Blog Barra Pesada”, “Paulinho Filho”, que por sinal é ex-funcionário da referida emissora.

O acordo foi aceito pela parte autora, (eu), numa mostra legítima de que o pedido de indenização é apenas uma formalidade exigida pelo judiciário para se pleitear uma forma de reparação aos danos morais sofridos pelas “infelizes” palavras contra a honra, bastando, portanto o pedido de desculpas, já que não existe preço para uma mácula na honra.

Por fim, o acordo é uma forma legal de reparação aos danos sofridos, e por isso, até agradeço a humildade dos acusados em aceitar que erraram, e que por isso se retratarão, tratando-me com o respeito que mereço, postura ética que espero usufruir e oferecer a partir de agora.

Do Blog: Não há dinheiro que pague a honra de um homem!

Foto: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...