29 de janeiro de 2013

DESGOVERNO! LIXO TOMA CONTA DE RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

A história se repete, mas dessa vez o poder público não pode culpar o ex-prefeito do desmantelo, como foi feito durante todo o primeiro mandato do ex-padre Jocimar Dantas, responsabilizando seu antecessor de ter deixado a cidade suja.

Ao término de quatro anos do seu primeiro mandato, o atual prefeito começa sua segunda gestão com uma cidade parecendo ser uma cidade abandonada, principalmente na infra-estrutura.

Ruas e Avenidas tomadas por lixo e metralhas mostram a falta de capacidade administrativa da atual gestão, numa mostra legítima do resultado desastroso quando a escolha é feita por paixão política ou em troca de benefícios individuais.

Existem avenidas que há meses está parcialmente interditada por metralhas e lixo, e o executivo nada faz para resolver o problema. Será que a culpa é do ex-prefeito? Com certeza!

Do Blog: O quê podemos esperar de uma cidade onde seu maior líder político também é o maior contraventor, lavador de dinheiro e sonegador de impostos da toda região?

9 comentários:

  1. Acabei de assistir em um jornal local hoje dia 29.01.13 que a Presidente Dilma vai liberar muito dinheiro para as Prefeituras de todo Brasil, será que o Prefeito de Jardim do Seridó estava nessa reunião se não estava não vai impedir de receber esse montante. O problema é que dinheiro tem mas dinheiro mal empregado e mal administrado é um desastre. Que pena a nossa Jardim só se afunda mas o povo quis e quer. Imagino que diante da pobreza de muitos esses deixaram-se enganar por algumas quantias que foram irrisórias na venda de seu voto. Jardim do Seridó cidade que amo berço de todos os meus mas que situação encontra-se.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho quando os funcionário chegam para perguntar se tem um jeito de não haver os descontos, tem um dos cidadãos que faz parte da comissão de maozada com o povo, manda colocar na justiça, porque passa os três messes, que eles querem e depois volta a pagar, mas vamos colocar sim na justiça, para depois agente receber com correção monetária, será que esse povo não tem medo dos castigos de Deus, e olha que já foram castigados várias vezes e não aprende mas deus não dorme.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ENTENDO PORQUE EM OUTRAS CIDADES CIRCURVIZINHAS A DIVIDAS DEIXADA PELOS ANTERCESSORES FORAM EM NORME E O PREFEITO ESTAO ANUNCIANDO PAGAMENTOS DIA 31 DESTE ENQUANTO JARDIM SE ENCONTRA NESSA BADERNA TODA SERA O QUE TODOS PENSAM KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ANDE NO CENTRO PAULINHO BEM PROXIMO POR TRAZ A CASA DO EX PADRE PRA VC VER UMA COISA

    ResponderExcluir
  5. ANDE NO CENTRO PAULINHO BEM PROXIMO POR TRAZ A CASA DO EX PADRE PRA VC VER UMA COISA

    ResponderExcluir
  6. Paulinho não estão desgotando nem as fossas, quanto mais limpar as ruas, ouvi falar q quem fizer serviço na sua residência tem q retirar os entulhos, porque a prefeitura não tira mais foi a ordem q o prefeito deu. É muita peia JARDIM E DEIXEM O PADRE TRABALHAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.EU ACHO É POUCO.

    ResponderExcluir
  7. CADE O MULTIRÃO DE LIMPEZA DELES SE ACABOU? POIS OS BABOES DELE ERA PARA ESTA LIMPANDO AS RUAS SEM GANAHR NEM UM REAL ELE NÃO É O MENININHO, ELE É SANTO ELE É COITADO ELE É TUDO PARA ELES QUE VOTARAM NELE AGORA AGUETEM BEM CALADINHOS SEM DIZER NADA COM O MENININHO DE PAPAI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Paulinho no mandato anterior do ex-padre Jocimar Dantas, a desculpa para sua incompetência era por a culpa no ex-prefeito Dr. Edimar, alegando uma dívida de um milhão de reais deixada por àquele prefeito.
    Agora, a Câmara Municipal deveria procurar saber qual o tamanho da dívida e do rombo nos cofres da prefeitura. Tal medida é totalmente pertinente, haja vista que o “mininin” de Joaci, suspendeu o pagamento de algumas vantagens dos funcionários municipais, cortou secretarias municipais, acabou com o carnaval patrocinado pela prefeitura, etc. etc., alegando falta de recursos financeiros.
    Li no blog de Jocimar, que ele vai restaurar a praça Dr. José Augusto. Torço para que isso ocorra, pois os recursos para essa reforma foram deixados por Dr. Edimar e ele deixou que voltasse, por puro rancor político.
    Li também num jornal da capital, que Jocimar pediu a governadora para que o ajudasse a terminar a reforma do Mercado Público, que segundo a reportagem está com 90% concluída. Ou seja, é muita incompetência, um gestor público municipal ir à governadora pedir recursos para terminar 10% de uma obra que se arrasta há mais de 04 anos e que requer um pequeno investimento para ser concluída.
    É bom lembrar, que existem várias obras inacabadas na cidade. Esperamos que ele se digne a terminá-las, sob pena de termos mais alguns casos de desperdício do dinheiro público, como no exemplo mais gritante da nossa cidade, que é o famigerado Hospital da COHAB, logo na entrada da nossa cidade.
    Vamos deixar o PADRE TRABALHARRRRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  9. Paulinho, existe lixo também em frente ao PSF 2, passando pela Avenida Dr. Ruy Mariz, venha ver e comprovar. Sem falar que até um dia desses existia um Sanitário em pleno canteiro, mas alguém o levou Domingo.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...